Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga Betandwin
Afinal o Benfica ainda está nas TRÊS FRENTES

1 - FRENTE ao Colombo
2 - FRENTE à Mediamarkt
3 - FRENTE à Repsol

O Orelhas e o azeitolas bem tinham razão!
Reply
Marco, já são 31 campeonatos...

A liga "Betadine" é para quem necessita da acção milagrosa deste medicamento

[Image: co8oi.jpg]

[Image: c12yz.jpg]

[Image: c25qf.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
eh... a filomena tb levou na tromba.
sao umas desgraçadas.

tenho muita peninha delas.

mas como ja nao podem falar de futebol refugiam-se nisto. é sintomatico.

para vcs tenho uns comprimidos para lesões nas articulaçoes, vulgo dor de cotovelo
Reply
EU ACUSO O RUI SOUSA DE AGRESSÃO...... Ele Deu-me 3 estalos :23: tão fácil como isto... acredita k ela n é santa nenhuma....

Mas se quiseres levar isto para presidentes.... acredita k o Benfica afunda-se mt... entre Ladrões. Bebados e Palhaços... :12:
Reply
ArrayEU ACUSO O RUI SOUSA DE AGRESSÃO...... Ele Deu-me 3 estalos :23: tão fácil como isto... acredita k ela n é santa nenhuma....

Mas se quiseres levar isto para presidentes.... acredita k o Benfica afunda-se mt... entre Ladrões. Bebados e Palhaços... :12:[/quote]

Bruno, já apresentaste queixa contra mim na GNR? O Hospital já confirmou as lesões?

Primeiro foi a Filomena, agora a Carolina e a seguir vai ser a M. Elisa... Venha dai mais Betadine!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayBruno, já apresentaste queixa contra mim na GNR? O Hospital já confirmou as lesões?

Primeiro foi a Filomena, agora a Carolina e a seguir vai ser a M. Elisa... Venha dai mais Betadine!!![/quote]

Se ele o faz.... pk é k elas andam com ele?

Não eu sou mais de vingança... deixa-me só ver-te na pista k levas logo alta penada :23:
Reply
nao se desviem... a carolina ja ta habituada, no antigo emprego era uma necessidade. deve ter voltado as lides.
mas voltemos ao q interessa

ontem foi mais um empatesito caseiro, claro q de penalty e ja depois da hora (6min)

e quem devia pedir desculpa nao era o Koeman, eram os tais 2 dirigentes q andaram a aldrabar...6 milhoes nao é?
e para isso nao eh preciso gnr nem hospitais.
eles fazem as claras, tal como fizeram a palhaçada no aeroporto.
Reply
Hehehe... eles nem conseguem falar do futebol jogado:bigsmile:

Mas já que falam nisto, digo-vos que prefiro um presidente que mete uma gaja na linha do que um presidente que precisa de contratar meia dúzia de matulões para dar um estalo a um gordo (presidente esse que nem com os amiguinhos fez frente, pos-se logo a milhas) :23:
Reply
È pena... esse Vieira... já disse tanta coisa... se n tiver n sei qts socios.. demito-me... ainda tamos a espera da demissão... VAMOS SER CAMPEÕES... claro n disse foi qd... Benfica é Portugal... só se for ali portugal dos pequeninos... enfim.... tão o veiga... ui nem digo nd se n fico aqui todo o dia....
Reply
Porto campeão com mérito, 3 jogos com o Sporting este ano e não perdeu nenhum, ganhando o decisivo para o campeonato... declarações do P.Bento no final do jogo muito correctas, gosto de gente do meu clube a falar assim, parabéns ao homem:fixe:, pena serem poucos com estas atitudes!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.773 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.660 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: