Threads: 12
Pessoal... eu tenho o volante Logitech Momo Racing Force FeedBack, e acontece que qd travo no RBR ou acelero por pouco que seja o toke nos pedais ele interage como se tivesse a carregar a fundo!
Podem dizer-me como configurar isto? Se ja tiverem os vossos configurados podia colocar o meu igual ao vosso...
Obrigado!
Threads: 87
06-04-2006, 11:09 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:38 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Lamento... Mas penso que estão em Axis! hehe =) tb tem la a opção digital button, mas a que esta selecionada (penso eu) é a axis!
Eu n percebo mt disto porque apenas entrei no mundo dos jogos à meia duzia de dias... lOl, sou mm novato nisto! é dos primeiros jogos que jogo!
Threads: 65
O teu volante é novo?
É que os Logitech são conhecidos por terem problemas com a calibração de pedais ao fim de um certo tempo de utilização.
No site da Logitech há um fix para o spiking motivado pela deficiente fixação dos potenciómetros. É uma solução temporária e de recurso mas, que soluciona alguns problemas. A definitiva é memsmo um pedido de substituição, quando dentro da garantia ou então, abri-los e ir fixando os potenciómetros.
Já tentaste redefinir os pedais no RBR? Não te esqueças de apagar (DEL) a configuração anterior.
Threads: 233
na SimHQ referem q o problema do spiking nao eh dos pedais mas apenas da autocalibraçao gerada pelo GUI.
ha um fix q resolve o problema.
permanentemente dizem eles.
eu tive o prob e depois de reinstalar o windows desapareceu.
logo, presumo q o prob seja mesmo dos drivers e nao dos potenciometros
Threads: 84
Arrayna SimHQ referem q o problema do spiking nao eh dos pedais mas apenas da autocalibraçao gerada pelo GUI.
ha um fix q resolve o problema.
permanentemente dizem eles.
eu tive o prob e depois de reinstalar o windows desapareceu.
logo, presumo q o prob seja mesmo dos drivers e nao dos potenciometros[/quote]
o fix é re-instalar o windows :blink:?? grande fix :laugh:
Have Fun !!!
Bem o que é certo é que tive para la a manobrar nas opções dos pedais e ja ajustei... ja n esta tão sensível como antigamente, ja consigo por o pé no travão! hehe =)