Threads: 63
Não Francisco, o que se mantêm igual ao original é a discrição das caracteristicas técnicas que aparecem no lado direito. Pela resposta do Luís isso não altera nada.
Mais uma pergunta, tem que se fazer o rally todo de enfiada ou em vez do "continue" a carregar sempre em baixo posso fazer "escape" e continuar mais tarde?
Sobre esta ocorrência :
"Como me soube a pouco resolvi entrar num Vinho do Porto 2. Aí aconteceu-me uma coisa estranha. Escolhi o Clio e fiz a primeira etapa. A partir da segunda não pude escolher o carro e o que me foi dado foi sempre o subaru 2003 . Era essa a ideia do rally ? ou passou-se algo estranho ?" vêm alguma explicação?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 211
Viva.
Bem, ontem tb me lancei à estrada p tomar uma vinhaça!! E q bebedeira!! :laugh: Ainda n tinha arrancado e já estava bêbado!!! :rolleyes::biggrinbandit: Pelo menos, deve ser essa a explicação p n durar mais q uma classificativa, quer no vinho 2, quer no 3, quer no 4!!!
Sim senhor, tá aqui 1 rapaz esperto p fazer um campeonato d rallys!!! :confused::wondering::rolleyes: Enfim, acho q vou mesmo p o campeonato d Lancer N4 p ver s duro alguma coisa!!! :blink:
E outra coisa. O alcatrão faz mal aos pulmões!! Devia ser banido do campeonato!! :23:
Hey Mário. Esse caso d bloquear num carro q n o q escolhemos no início tb me aconteceu, e julgo q têm a ver com a forma como o rally foi lançado pelo Luis Branco. Por isso é q ele lançou a v4, p ter isso corrigido!! :fixe:
Threads: 35
ArrayO alcatrão faz mal aos pulmões!! Devia ser banido do campeonato!! :23:[/quote]
A mim intoxica-me completamente mas acho que vamos ter que mamar com ele na mesma :suspicious:
A única solução que há para o ppl que n se dá nada bem com o alcatrão, que é o meu caso, é ter muuuuuiiito cuidadinho e tentar recuperar o tempo perdido no alcatrão quando se estiver na terra.
Alcatrão é no GTR :biggrinbandit:
Threads: 23
16-03-2006, 11:01 AM
(This post was last modified: 16-03-2006, 11:05 AM by FranciscoF.)
Realmente concordo com vocês aquilo no Alcatrão é muito complicado, eu não vou terminar nenhum rali e vou ter de certeza ao Alcoitão para reabilitação.
Depois deste aparte:
Mário o que importa é que fique a funcionar (ponto 1)
Ponto 2 este rali chegou à versão 4 porque em cada lançamento tinha algum erro, um deles foi esse na 1ª PE podias escolher o carro e nas seguintes em vez de correres com o carro que tinhas escolhido, corrias só com o subaru.
O Luis deve ter arranjado um apoio dos coreanos mas nós batemos o pé e ele mudou :23:
Quanto ao tempo para fazer o rali é assim.
O rali vai estar dividido em 2 etapas, as 2 etapas não tens de fazer de seguida, aliás só uma conjugação ao segundo é que te permitiria isso.
Agora cada uma das etapas tens de fazer de seguida, isto é não podes entrar e voltar a sair do rali, agora podes estar lá dentro o tempo que quiseres, e nada de confusões o tempo que conta é só da PE :biggrinbandit:
Se não houver mudanças de ultima hora a coisa vai funcionar mais ou menos assim
apresentação segunda
reconhecimentos 1ª etapa segunda a quarta
1ª etapa terça a quarta
reconhecimentos 2ª etapa terça a sexta
2ª etapa quarta a sexta
Parece-me um bom esquema! :fixe:
E q tal, agora q o vinho está a acabar, alguém lançar um rally a iniciar na segunda-feira com esse esquema, tipo ensaio geral, usando classificativas de todos os países disponíveis no RBR?! E até o snow mod e snow france p testar tb isso. Acho q era uma boa. :blink1:
Tipo, apresentado na segunda:
Rally SRP-R4 - Shakedown E1; de segunda a quarta
Rally SRP-R4 - E1; de terça a quarta (E de etapa!)
Rally SRP-R4 - Shakedown E2; de terça a sexta
Rally SRP-R4 - E2; de quarta a sexta
tendo a E2 mais classificativas q a E1 por ter mais tempo de reconhecimento!
Já agora, suponho q nos reconhecimentos se possa repetir as passagens as vezes que se quiser, uma vez que ficando a conhecer o troço, não vale a pena limitar isso, já q s pode treinar offline, certo?! :noworry:
Só não lanço eu pq nunca lancei e ainda acabava por fazer qq tipo de burrada!! :blink: :racer:
Threads: 23
16-03-2006, 12:24 PM
(This post was last modified: 16-03-2006, 01:13 PM by FranciscoF.)
Não lynx, não vai ser assim, as janelas de tempo estão assim para "satisfazer" o maior número de concorrentes, estamos a tirar vantagem do "programa dos checos" dar para fazer isto, quanto mais me obrigares a treinar menos eu cá venho capixe ou tenho de fazer um croki a cores?:23::biggrinbandit:
Este agora vai ser assim, depois de darmos com a cabeça na parede logo vemos se justifica fazer alguma alteração ou não para os campeonatos seguintes.
edit: xxxxxxxxxxxxxx não sei porque acho que não vai dar aquela formula, Luís sabes se dá para começar o rali já com a segunda secção a decorrer?
Tipo a janela de tempo do final da 1ªsecção ir para lá do inicio da segunda secção, eu acho que não dá e pensando bem mesmo dando temos de pensar bem nos "prós e contras"
E que tal assim?
apresentação segunda
reconhecimentos 1ª etapa segunda a quarta
1ª etapa segunda a quarta (ate as 23h Portuguesas)
reconhecimentos 2ª etapa terça a sexta
2ª etapa quarta(apartir das 23h01 portuguesas) a sexta
Ok, Xico!!
N sabia q o "Plugin dos Checos" dava p divir um rally por etapas! Isso é fixe. :amuse:
Se s verificar q n dá p sobrepor as etapas, acho q o esquema podia ir como tu disseste, mas talvez fosse preferível por a 1ª etapa do rally na terça e quarta, e a 2ª etapa manter-se na quinta e sexta, p ter 2 dias p cada etapa!! Os reconhecimentos e horas mantinham-se!! Q dices, hombre?! :biggrinbandit::blink1:
p.s.- Qt a tu treinares, nínguem te obriga! E qt menos treinares, mais hípotese tenho eu d ficar à tua frente!! :12::23: :biggrinbandit::racer:
Threads: 65
O sistema de etapas do plugin do Rally Czech, só permite o inicio de uma etapa quando a anterior está terminada.
Podia-se lançar as etapas como ralis independentes mas, aí, o trabalho do "gajo das teclas" :biggrinbandit:, iria quadriplicar na organização das classificações .......... não é prático.
Três dias de duração para cada etapa e, atendendo à quantidade de concorrentes que, de algum modo, já manifestaram intenção de participar, penso que seja exagerado. Corremos o risco de transformar ralis com algum ritmo competitivo em provas "do lá vem um". Dois dias é mais do que suficiente. Cada etapa demorará, no máximo 30m a ser feita, pelo que ........
O campeonato, em principio com 8 provas e a arrancar a 27 de Março (com inscrições a abrirem este fim de semana), para além do esquema base de provas de 2 etapas com reconhecimentos (nos moldes que os pt | rali # teem sido apresentados), terá ainda, pelo menos, uma prova em percurso secreto e uma, provavelmente a ultima, com 3 etapas.
Durante este fim de semana e durante a próxima semana, o Juhha (o membro "desaparecido" da organização por culpa de um PC "em greve"), lançará algumas provas de modo a proporcionar a todos uma mini pré-época.
:racer:
:fixe: N t esqueças dos stickerzinhos p as skins!! :biggrinbandit: (Tou prá'qui a fazer tanto barulho e depois n vai sair skin nenhuma d jeito!!! :embarrest::blink1: )
Threads: 63
Luis, o Carpack que disponibilizaste não tem nenhum Classe N ao que julgo (tem 3 classe S1600 e os restantes são WRC, correcto?). Se quizer ir buscar um classe N basta juntar a respectiva file à folder cars ou é preciso fazer mais alguma coisa (com a physics.rbz e a outra qualquercoisa.dat ????). Já agora sugeres algum classe N em especial?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|