Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Rota do Vinho
Apliquei o plug in e fui para o Rally Vinho do Porto 4 a ver o que dava. Não me aceitou porque os carros não obedeciam aos critérios :confused:
Antes de ler tudo o que se escreveu sobre o assunto pretendia que alguma alma caridosa me respondesse apenas se o carset original não é aceite neste formato. Se é ... devo ter algum problema, se não ... terei então que fazer os downloads imprescindiveis. Ajuda please :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
O carset original só não é aceite pelo plugin quando o rali é lançado com essa opção.

ArrayPara participar, precisas do RBR com patch 1.02
Plugin
Registo no Rallye Czech

São aceites os carros originais ou os addon autorizados pelo Rallye Czech. Tens uma lista, não integral Aqui, quase todos os disponiveis no BlackHole Motorsports são aceites.

As fisicas de alguns WRC addon foram entretanto actualizadas e, só são aceites Estas

Para facilitar o trabalho, criei um carpack com WRC - Gr. N - S1600. Podes fazer o download dele Aqui, de uma actualização (adição do Focus) Aqui e do update para as novas fisicas Aqui.

Depois de tudo instalado:

-Dentro RBR, com a ligação à internet activa, seleccionar <Options> >>>> <Plugins> >>>>> <Online tournaments>
-Introduzir os dados de registo no Rally Czech
-Procurar a prova desejada
-E, "dar gaz"
-Os setup são livres, há alguns parques de assistência pelo meio das 6 pec e variações nas condições atmosféricas. Por isso atenção aos pneus.
-O registo da evolução é feito automáticamente.[/quote]

Como parece que os links para os carset estão em baixo, logo que possivel faço o upload de novo carset.

O problema dos carros addon, são os WRC 2005 e alguns dos 2003. Se quiseres Grupo N ou S1600, podes usar ESTES

Para os WRC, podes usar

ESTES, tendo em atenção ESTAS alterações às fisicas.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Hey Mário, têm cuidado com essa lista de carros, pq nem td está actualizado. Eu para por 6 WRC actualizados, 1 Gr.N e 1 S1600 no jogo tive d experimentar, nalguns casos físicas e modelos 3D diferentes. Agora tenho td a funcionar, e logo q chegue a casa, vou tentar colocar aqui no fóruma lista do q usei. :blink1:

Tive a ver a lista dos carros do RBRChamp e julgo q esses devem bater certo, só tens d ver da física do Rally Czech.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Logo à noite vou ver se consigo ter isso a funcionar. Obrigado Luis e Lynx.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
boas, epá ontem estive a registar-me, instalei os dois patchs, consegui entrar online para escolher os rally´s existentes mas n entrava porque dizia que n tinha as tracks compatíveis. tenho que fazer download de algumas tracks?!?!? onde é que isso está??!?

Logo à noite vou-me debruçar na coisa outra vez mas se puderem ajudar agradeço.
Reply
Q ralis escolheste, Nokido? Alguns estão a utilizar troços como Rally School Reversed, sendo q julgo ser possível inverter tb outros troços. Assim, s tentaste entrar nalgum assim, é natural q t desse esse erro!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayQ ralis escolheste, Nokido? Alguns estão a utilizar troços como Rally School Reversed, sendo q julgo ser possível inverter tb outros troços. Assim, s tentaste entrar nalgum assim, é natural q t desse esse erro!![/quote]

Boas, acho que o rally que escolhi foi este da rota, então sendo assim tenho que sacar as reverse tracks que estão lá no site dos checos não?
Reply
Bom, s foi o Rota do Vinho é perguntar o Luis Branco s ele meteu alguma dessas classificativas.
No site dos Checos acho q só existe a Rally Schooll em reverse, julgo q as outras são atravéz do RBRMod 2.13, mas aqui n sei bem, nunca experimentei.

Esse problema tb já me aconteceu, mas nunca soube pq, simplesmente escolhia outro rally. Julgo q seja pelo q disse, pq faz sentido, mas têm d ser verificado. Tb pode ser devido a algum mod, tipo Snow France, ou Snow Mod, q julgo q altera a física dos troços, e assim, s tentares entrar num desses sem os mods instalados, não deve dar.
Vai à página do Rally Czech p veres mais informações sore os rallys q escolhes, p ver o q diz lá nas modificações autorizadas. :noworry:
Reply
As especiais no rally são as originais do RBR
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Mais logo vou "botar" aqui o link, bem mais duradouro que o da YouSendIt, para o download do, já habitual carpack wrc - gr. n - s1600, com os respectivos updates às fisicas + os loading screens que o RJC_PT fez.

Como é o que estou a usar, está mais que testado. :biggrinbandit:

Quanto às classificativas em sentido inverso, a unica aceite, para já, no Rally Czech é a Rallye Scholl, que se encontra disponivel para download no site. Tanto quanto me lembro, julgo que em nenhum rali "nacional", ela foi utilizada. Mas, muito provavelmente, vai sê-lo.

O dar o erro das pistas não compativeis tem a ver com a instalação das patch, com o Physics.rbz (mais propriamente com com um ficheiro que está lá dentro chamado physics.lsp e não com as fisicas dos carros) e com as opções de lançamento do rali. Há muita coisa que se pode autorizar ou bloquear.

Há ralis, mesmo sem password, que são provas de treino para participantes em campeonatos que usam caracteristicas especiais, como o RBR Champ, e, por isso, vedam a entrada a quem não tem instalado os requisitos pretendidos.

Se a instalação que estão a utilizar para o Rally Czech é a mesma que usam para o RSRBR2, o RBR Online ou para testar carros ou pistas novas, talvez seja melhor optarem por uma instalação exclusiva. Com tanto "tira e põe" de carros e pistas é provavel que, algures no percurso, algo corra mal ..... Sempre que possivel, façam uma instalação para cada Mod. Não é imprescindivel mas, é muito mais seguro.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.368 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.197 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  SSS Rali vinho madeira Rodrigo Barros 8 5.571 06-07-2008, 12:11 AM
Last Post: Rodrigo Barros

Forum Jump: