Threads: 296
E o Osasuna? :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 185
e o Ovarense?
btw... a naval é um dos melhores do mundo parou o melhor ( na cabeça de algumas pessoas a precisar de tratamento )... que gande feito queria qui deixar os meus pesames aos benfiquistas pelo adeus ao titulo
Threads: 233
va, nao comecem
a naval foi jogar com uma equipa do mesmo campeonato.
porra..vcs tb!!!!!!
Threads: 84
Arrayva, nao comecem
a naval foi jogar com uma equipa do mesmo campeonato.
porra..vcs tb!!!!!![/quote]
Parabéns à Naval que fez mais que os Tripeiros :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 12
Estou farto de pesquisar e não encontro em lado nenhum:evil::evil::evil:
Com quem joga o FC Porto para a Champions League ??????:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 185
Tou farto de pesquisar... e n encontro nenhum titulo internacional do benfica... deve ser pk a ultima vez k ganharam ainda n existia internet.. onde é k eu tinha a cabeça...
Mas como eu n desisto logo vou tentar ver aqui nos livros que o meu avo tem na arca a ver se encontro logo... aproveito e limpo 45 anos de pó....
Threads: 12
ArrayTou farto de pesquisar... e n encontro nenhum titulo internacional do benfica... deve ser pk a ultima vez k ganharam ainda n existia internet.. onde é k eu tinha a cabeça...
Mas como eu n desisto logo vou tentar ver aqui nos livros que o meu avo tem na arca a ver se encontro logo... aproveito e limpo 45 anos de pó....[/quote]
:12::12::12::12:
Adolfo Soares (freeman29)