Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica e Tiago em grande na noite de 4ª Feira
ArrayEntão pelos vistos interessa-te mais os do vizinho ao lado, senão não tinhas falado nisso...:cheesy:[/quote]

Bem visto, sim senhor, ainda não tinha reflectido sobre isso!!!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
rui, ontem levaste as batatinhas para ver o jogo?

confirmou-se aquilo q tenho vindo a dizer.
o benfica qd joga com clubes do campeonato dele, nao consegue vencer.
no entanto qd joga contra grandes clubes como o FCP e o Liverpool, faz uns jogos engraçados.
gostam de mostrar e dizer "nos somos bons. ate ganhamos aos campeoes da europa e do mundo!"

oh senhores! abram os olhos e caiam na realidade!

(va, venham com a desculpa do arbitro, q ja nao ouvia a muito tempo, nem mesmo qd beneficia os lampioes)
Reply
Array(va, venham com a desculpa do arbitro, q ja nao ouvia a muito tempo, nem mesmo qd beneficia os lampioes)[/quote]

Deves ter visto alguma coisa então... se próprio o dizes, quem sou eu...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
eu nao vi nada
ouvi foi uns tais de veiga e seguidores
Reply
Realmente a equipa de arbitragem esteve mal... Acho que aquele árbitro não conhece uma tal lei denominada "Lei da vantagem". Cortou pelo menos dois lances de contra-ataque em superioridade numérica para marcar faltas a favor do prejudicado. Foras-de-jogo fantasma, especialmente um que foi assinalado quando a bola vem de um jogador da naval que isolou o Leo... O penalti? Sem comentários...

Mas o mais grave é as oportunidades desperdiçadas...
Tiveram chances suficientes para dar goleada...
Marcel e Nuno Gomes estão bem um para o outro... O Anderson coitado, é central, não sabe mais... O Simão marca um golo em Anfield Road, entra logo em modo férias... Moretto é a imagem da segurança (not).

Quando um dos melhores em campo (senão o melhor do Benfica) é o Beto, está tudo dito. O homem ontem bem mereceu os aplausos, enquanto que outros bem mereceram os assobios no fim do jogo.

Campeonato, já era...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayTive uma certa estima pelo Alverca, porque trabalhei aí em 89 e 90.
Agora, e como também sou conhecedor de algumas manobras engraçadas desse LFV, a questão que os benfiquistas devem colocar é a seguinte: como ficará o Benfica depois desse senhor sair?[/quote]

Pior que como ficou com o Vale e Azevedo não deve ser... :noworry:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
lol.. o veira e o veiga deviam-se esconder... que para palhaçadas já temos o circo... ainda valia o vale e azevedo roubaba mas ou menos fazia de bom presidente...

ArrayPelo que sei, ainda não é arguido em caso nenhum de corrupção. Em relação ao Veiga, é de boa escola biggrinbandit.gif , aprendeu com o mestre...[/quote]

Pois na época passada qd o benfica foi campeão deviam tar todos cegos... era os benfiquistas e os arbitos...

O benfica é mt frágil e só joga bem contra equipas que abrem o jogo... pk se fizerem marcação a zona parecem aqui a equipa da minha terra a jogar... sinceramente tem lá 2 ou 3 jogadores dignos do nome do benfica.... o moretto foi giro deu porrada e td... mas como guarda redes é um desastre.. ele deve pedir a uma perna para dizer a outra que n é ali que deve estar... metam-me o quim a jogar o que lhe fizeram foi mt injusto...
Reply
realmente isso do guarda redes eh surreal
ate eu com o meu enorme 1.78m defendo mais q o moretto!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 1.767 07-10-2014, 10:49 AM
Last Post: Tiago Lima
  Parabéns Tiago Lima!! Henrique Alves 3 3.706 10-12-2013, 07:16 PM
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 2.135 14-10-2013, 10:20 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)