13-10-2006, 12:45 AM
Filipe, isso é um "Dragon"!!!
|
Liga "Betadine" 2006
|
|
13-10-2006, 02:30 AM
ArrayFilipe, isso é um "Dragon"!!![/quote]
Porque parece?... ainda bem...a ideia e msmo parecer:23:
13-10-2006, 09:12 AM
Arraysem querer desviar muito... que me dizem da grande exibiçao de ontem?
gostei particularmente dos preparativos para o jogo - "ficamos contentes com um empate" quem diz e pensa assim nem merece ver futebol, quanto mais liderar uma selecçao... o jogo, foi à imagem das declaraçoes. uma pobreza[/quote] ArrayMau de mais para ser verdade!!! Falta-me adjectivos para exprimir a pobreza Franciscana do jogo da nossa selecção. Quanto ao Sr Scolari, apetecia-me fazer-lhe estas perguntas: - Como é possível manter o C. Ronaldo lesionado o jogo todo em campo? - Como é possível o N. Valente ser titular nesta altura? - Como é possível o Nani estar 70 minutos no banco? - Como é possível o Maniche não ser titular nesta selecção? - Como é possível o R. Rocha ser titular desta selecção? - etc. Enfim...[/quote] ArrayO Maniche tava lesionado...mas entrou a 10 min do fim... Dificil de perceber é como é que passa pela cabeça de alguem meter o Costinha e o Petit a jogar... Esta é que ainda me esta a fazer confusão. Verdade seja dita que nao sou eu q recebo os 30 mil por mes...se fosse, de certeza que ja tinha percebido. Mas tb dizia que ia para os jogos para o empate....[/quote] Arrayacho que tb a nivel de selecçao, esta na hora de fazer uma limpeza de balneario...... ha alguns jogadores la que nao têm categoria para entrar em campo...... ricardo costa ricardo rocha nuno valente duvido tambem da utilidade da utilizaçao em simultaneo do petit e do costinha..... joao tomas (nem sei onde ele joga), mas ja vinha sendo tempo de ser chamado para dar presença na área... nani, tem lugar no onze, obviamente...... enfim, uma outra convocatoria sem alguns dos indiscutiveis, seria um bom aviso à navegação.... de qualquer forma nao podemos esquecer que foi apenas um jogo em que perdemos e ja nao estavamos habituados a isso.... com calminha vamos la estar na fase fina do europeu. ainda assim, força scolari[/quote] ArrayFaltou muita coisa ontem na Polónia. Defesa uma miséria, meio do campo que não aguentava a bola e ponta de lança em má forma. De qualquer modo, não atribuo a culpa a nenhum jogador em particular, foi tudo mau, embora aquela vedeta (já sabem a quem me refiro...) seja vedeta a mais para uma selecção que devia ser modesta na atitude, como a nossa. Prefiro um jogador que jogue menos mas que seja humilde.:notrust:[/quote] Desculpem mas prefiro usar o que outras pessoas disseram acerca do jogo e das quais partilho a mesma opinião. É só para não me acusarem de dizer coisas contra o "rodizio" por o Baía/Quaresma não irem à seleção
13-10-2006, 09:18 AM
ArrayPorque parece?... ainda bem...a ideia e msmo parecer:23:[/quote]
Pois, lá está, com o devido respeito tenho que te dizer que não fica lá muito bem.:biggrinbandit: Porque é que não colocas antes uma Ave de Fénix (está mais na moda)?:23:
13-10-2006, 01:41 PM
ArrayPois, lá está, com o devido respeito tenho que te dizer que não fica lá muito bem.:biggrinbandit:[/quote]
Gostos são gostos... Não se discutem... Ninguém é perfeito:23: tens de fazer uma reformulação dos gostos, é que não sei se reparas-te mas andas um bocado fora de moda com as aves...:23:
13-10-2006, 02:16 PM
bom pessoal.... vou mandar aqui um bitaite para que pouco a pouco voltemos ao nosso topico..... a rivalidade entre os nossos clubes....
eu sou daqueles que agradeço ao scolari pelo bom trabalho que tem desenvolvido na seleçao, e nao é um mau resultado que vai retirar confiança no que fez ate agora. parece que os portistas (nao os portuenses) andavam desejosos para que um resultado destes acontecesse, para assim criticarem o homem, e vir de novo à baila o trauma baia/quaresma... é neste ponto que eu sou mais a favor do scolari, na medida em que pensa pela sua cabeça, e nao movido por interesses que reinaram na seleçao durante anos.... grande injustiça fizeram ao baia de nao convocarem o homem para a seleçao, ao ponto deste andar constatemente a criticar publicamente o ricardo..... o problema aqui é apenas e so de memoria curta... lembrem se da caminhada para o mundial da coreia, em que o baia teve lesionado sempre e em que o ricardo fez toda a fase de apuramento.... depois fizeram um jogo teste na china, o baia la pos uma liga no joelho, falha uma intercepçao a um cruzamento e faz 2 defesas de instinto..... baia o melhor do mundo... baia titular no mundial.... ricardo, nem uma palavra, nao jogou nem um minuto.... foi justo?
olo
foi, pq o Baia é de longe muito melhor que o Ricardo.
alias, não ha jogador nenhum no mundo com tantos titulos conquistados como o Baia. vais dizer agora que foi por favor? mas como a memoria parece curta desse lado, ou apenas selectiva, recordo que foi o senhor dos frangos que começou com os lamentaveis comentarios sobre o Baia, o qual muito bem, fez o favor de retribuir. Portugal perdeu, depois de um empate vergonhoso com a Finlandia, e desculpa-se o maior culpado. se alguem me apontar um jogo no mundial em que Portugal tenha jogado realmente bem....
13-10-2006, 04:29 PM
Arrayfoi, pq o Baia é de longe muito melhor que o Ricardo.
alias, não ha jogador nenhum no mundo com tantos titulos conquistados como o Baia. vais dizer agora que foi por favor? mas como a memoria parece curta desse lado, ou apenas selectiva, recordo que foi o senhor dos frangos que começou com os lamentaveis comentarios sobre o Baia, o qual muito bem, fez o favor de retribuir. Portugal perdeu, depois de um empate vergonhoso com a Finlandia, e desculpa-se o maior culpado. se alguem me apontar um jogo no mundial em que Portugal tenha jogado realmente bem....[/quote] graças a deus que o tempo dos oliveirinhas ja la vai.... e se foi justo o ricardo fazer a fase de apuramento para o mundial e o sr baia chegar la lesionado e ocupar o lugar.......nao é menos justo o baia ficar de fora agora.... lembro que na altura o ricardo nao fez disso um caso parabens scolari, nao cedas as pressoes dos oliveirinhas
olo
13-10-2006, 05:06 PM
o scolari pode fazer todas as asneiras do mundo, mas desde q mantenha la o gajo dos frangos é o maior!
é a mesma historia do prozac. era sempre culpa do sistema. ou do careca q ta preso. ou do orelhas q ia limpar o futebol. deve é ter usado uma vassoura suja, pq enquanto conseguiu meter na liga os seus macacos, foi a vergonha q se viu
13-10-2006, 05:16 PM
mais um bocadinho, punhamos la (e corto a direito), o jorge costa, o joao pinto, o sa pinto, o sergio conceiçao, o baia, o rui costa, o rui jorge, e ainda iamos recuperar o pedro barbosa e o secretario
olo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.630 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |