Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica e Tiago em grande na noite de 4ª Feira
Arrayps: sorteio da ligas do campeões.
o Barcelona vai estar isento :fixe::biggrinbandit:[/quote]

:12::12::12::12:

:bye:
Reply
ArrayTive uma certa estima pelo Alverca, porque trabalhei aí em 89 e 90.
Agora, e como também sou conhecedor de algumas manobras engraçadas desse LFV, a questão que os benfiquistas devem colocar é a seguinte: como ficará o Benfica depois desse senhor sair?[/quote]

Será diferente daquela em que está o Sporting depois da saída do Dias da Cunha ?

Arrayeu vou ser muito sincero, espero que como o Alverca dos dias de hoje :biggrinbandit::23:[/quote]

Eu sei que a nossa grandeza vos torna pequeninos...

Isento ficou o FCP, esse tem lugar garantido no sofá mais perto de si :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Esse Vieira é um granda "palhaço" n é preciso dizer mais nada...

Rui... eu vou adorar estar no sofá a ver o benfica ser esmagado pelo barcelona... mesmo querendo ver o benfica na final... n tem qualidade para bater a grande equipa do barça...:push:
Reply
Olha que a equipa do Barça é exactamente do mesmo tamanho da do Benfica: 11 jogadores. é que só contam os que estiverem em campo:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayEsse Vieira é um granda "palhaço" n é preciso dizer mais nada...[/quote]

Imagina então o que eu penso do Pinto da Costa :biggrinbandit:, pelo menos não consta que o Viera receba 8.000 contos/mês. Nem os seus administradores.

ArrayRui... eu vou adorar estar no sofá a ver o benfica ser esmagado pelo barcelona... mesmo querendo ver o benfica na final... n tem qualidade para bater a grande equipa do barça...:push:[/quote]

Já dizias isso do Liverpool :biggrinbandit:.

ps: Era o adversário que mais queria, simplesmente para ver o Ronaldinho "AO VIVO". As hipoteses que o Benfica tem de passar eu sei bem quais são. Só temos uma vantagem. Não temos nada a perder :34:

Vamos a eles :1a:
Have Fun !!!
Reply

Goza, Goza!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Coitado do Tiago.... tem o nome na thread, mas ninguem fala dele..
(mas falam de pessoal que o melhor era ninguem falar... :suspicious:)
Grande <span style="color:#990000">Tiago! Bem pode agradecer ao Mourinho ter saído do Chelsea.... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
A mim parece-me bastante evidente que o LFV não é ninguém para ter como amigo. Os benfiquistas ficaram muito contentes porque ao fim de tantos anos viram o Benfica campeão. Eu confesso que para mim também foi uma experiência nova pois não me lembrava de tal coisa ter acontecido. Ele publicamente já mostrou que tem duas qualidades bastante más numa pessoa: é mentiroso (quando disse que se não tivesse 300 000 kits vendidos saía em novembro) e é cobarde (ao mandar 6 capangas esperar 1 (um!!) homem sozinho ao aeroporto). Se ele já mostrou publicamente isso, imagino o resto, mas vocês aí da beira devem saber melhor do que eu. Outro que tal é o Veiga. Esse senhor tem pinta de mafioso (já para não falar em caloteiro/ladrão pois nem os impostos tem em dia). Entendam isto como um aviso quanto às pessoas que gerem um clube de dimensão considerável, e não como ataque de quem apoia outro clube. :fixe:

Quanto ao Tiago, é um jogador de qualidade mas a mim nunca me encheu o olho. É constante e joga a um bom nível mas não me parece ser um grande jogador.

Benfica-Barcelona : vou gostar tanto de ver esse jogo :biggrinbandit:Aproveitem para ver o Ronaldinho, porque realmente ver esse gajo jogar não tem preço
Reply
ArraySerá diferente daquela em que está o Sporting depois da saída do Dias da Cunha ?[/quote]

Não faço a mínima ideia, nem me interessa por aí além...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayNão faço a mínima ideia, nem me interessa por aí além...[/quote]

Então pelos vistos interessa-te mais os do vizinho ao lado, senão não tinhas falado nisso...:cheesy:

ArrayA mim parece-me bastante evidente que o LFV não é ninguém para ter como amigo. Os benfiquistas ficaram muito contentes porque ao fim de tantos anos viram o Benfica campeão. Eu confesso que para mim também foi uma experiência nova pois não me lembrava de tal coisa ter acontecido. Ele publicamente já mostrou que tem duas qualidades bastante más numa pessoa: é mentiroso (quando disse que se não tivesse 300 000 kits vendidos saía em novembro) e é cobarde (ao mandar 6 capangas esperar 1 (um!!) homem sozinho ao aeroporto). Se ele já mostrou publicamente isso, imagino o resto, mas vocês aí da beira devem saber melhor do que eu. Outro que tal é o Veiga. Esse senhor tem pinta de mafioso (já para não falar em caloteiro/ladrão pois nem os impostos tem em dia). Entendam isto como um aviso quanto às pessoas que gerem um clube de dimensão considerável, e não como ataque de quem apoia outro clube. :fixe:[/quote]

Pelo que sei, ainda não é arguido em caso nenhum de corrupção. Em relação ao Veiga, é de boa escola :biggrinbandit:, aprendeu com o mestre...

ArrayAproveitem para ver o Ronaldinho, porque realmente ver esse gajo jogar não tem preço[/quote]

Nem mais, vou ver se me sento ao lado da cota. Assim quando ele for lá levar-lhe as batatas peço-lhe a camisola:biggrinbandit:
Have Fun !!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 1.767 07-10-2014, 10:49 AM
Last Post: Tiago Lima
  Parabéns Tiago Lima!! Henrique Alves 3 3.707 10-12-2013, 07:16 PM
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 2.135 14-10-2013, 10:20 AM

Forum Jump: