Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados So long
Qualificação - 10 min

NeokilleR - 1.53.56
dEUS - 1.54.23
Mars - 1.55.42
(\/)Barroso - 1.56.66
Lex00 - 1.56.83
Larini - 1.57.18
V10 - 1.59.23

Corrida - 15 Voltas

NeokilleR - 29:18:61 - 1.52.26 Fastest Lap
dEUS -------- +44:79 - 1.55.17
Larini ------+1:10:29 - 1.55.89
Lex00 -----+1:12:60 - 1.55.54
V10 --------+2:08:47 - 1.57.97
Barroso --DNF 4 laps - 1.54.87
Mars ------DNF 8 laps - 1.56.09
Xtreme_boy ---- DNS - xxxxxx

Report

Volta 1 - 5

Uma partida sem problemas, nde começou logo uma disputa por posições, na curva 3 com um pequeno deslize de NeokilleR, dEUS consegue a 1 posição, Lex tb perde uma posição para V10 pelo mesmo erro, mais a frente Neo Tenta passar dEUS mas sem sucesso, com uma luta intensa entre ambos Neo acaba por levar vantagem e agarrar a 1 posição, Lex tb recupera a sua posição para v10, já no fim da segunda volta dEUS consegue passar Neo, mas na curva seguinte com um erro perde a posição para o mesmo, Lex tb consegue passar barroso, este que estava com problemas de pc, e demonstrou algumas dificuldades. Sem muitos problemas, com Neo a meter um andamento mais elevado, ganhando já grande vantagem sobre o 2 classificado, só a assinalar um acidente entre mars e larini k fez o lex subir duas posições para 3, ficando o lex e o larini na disputa pelo 3 lugar, existindo aki uma grande luta entre ambos.

Volta 6 - 10

Mars entrou nas boxes nao evitando uma black flag o que o fez desistir da corrida já que nao respeitou o penalti de parar num stop and go na volta seguinte, send desqualificado. Na volta 6 Neo meteu a melhor volta de 1.52.26, e larini entrou nas boxes para o seu reabastecimento, na volta seguinte entrou Neo nas boxes nao evitando uma black flag, Neo saindo mesmo atras de dEUS, era obrigado a passar este para nao perder a 1 posição na corrida, e depois de uma luta intensa entre ambos, Neo acabou por ganhar vantagem e passou dEUS, ambos entraram nas boxes nessa volta 8, Neo para comprir o penalti e dEUS para fazer o seu reabastecimento, Neo saiu primeiro das boxes ficando assim com a 1 posição, V10 tb parou nesta volta para o seu reabastecimento, este com grandes dificuldades devido a grande damage do seu motor, entretanto Lex e Larini tiveram uma luta incrivel, trocando diversas vezes de posições.

Volta 11 - 15

Barroso na volta 11, encostou-se a larini, tentando passar este, que nessa mesma volta aconteceu, mas devido a um erro fatal de barroso larini recuperou a posição, tendo barroso acabado a corrida por ai, depois disso larini tentou ir buscar lex, mas teve de ir as boxes na volta 12, perdendo ai a oportunidade da 3 posição, mas para supresa de todos Lex foi obrigado a parar na ultima volta para meter gasolina, logo larini ficou mesmo atras de lex na saida das boxes na 15 volta, e lex nao evitou a passagem de larini, que se manteu assim ate ao final desta volta e da corrida.

Concluindo uma corrida exelente, foi pena os poucos participantes, esperemos que a proxima seja ainda mais emocionante.

regards

NeokilleR
Reply
NeokilleR,Mar 7 2005, 10:09 AM Wrote:Concluindo uma corrida exelente, foi pena os poucos participantes

Concordo plenamente, foi uma excelente corrida :cheesy:, o pit stop veio trazer mais sal :toung:

Só foi pena mesmo os poucos participantes :confused:

NeokilleR,Mar 7 2005, 10:09 AM Wrote:V10 --------+2:08:47 - 1.57.97
Barroso --DNF 4 laps - 1.54.87
Mars ------DNF 8 laps - 1.56.09
Xtreme_boy ---- DNS - xxxxxx

O Mars devia ficar à frente do Barroso já que fez mais voltas :weird:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
NeokilleR,Mar 7 2005, 10:09 AM Wrote:V10 tb parou nesta volta para o seu reabastecimento, este com grandes dificuldades devido a grande damage do seu motor
<div align="right">[snapback]2352[/snapback]</div>

O motor estraga-se no LFS? :suspicious:

E o meu problema no meu reabastecimento foi mesmo a falta de jeito :toung:ia rapido demais e depois falhei a entrada por alguns metros :wacko:

Seja como for foi uma grande corrida, sem qualquer tipo de problema, assim vale a pena :idea:

Que venha a próxima agora.
Reply
ArrayO Mars devia ficar à frente do Barroso já que fez mais voltas[/quote]

O Barroso fez mais voltas do que eu, já que depois de eu sair :sad:ele ainda continuou em pista.

Foi uma boa corrida :bigsmile: Espero que na próxima não cometa mais erros extra condução :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Haha!!! It's time to pick up our RB4's, and equip them with gravel tyres!!! Next stop RALLY X...or maybe not:laugh:
Reply
Bem dEUS nao é a rally x mas sim a rallycross :laugh: a rally x seria um inferno de corrida lol já qeu a pista é a mais pequena do jogo, espero k tenhamos mais participantes desta vez.

V10 quando abusas nas rpm dps de acender o vermelho o motor começa a ficar danificado, ou seja quando começas a ouvir aquele pop corn quer dizer k o motor ta ko, isso tb tem a ver na partida de meteres acelarador ao maximo lixas logo o motor.
Reply
Parabens a todos pela corrida, tenho pena de nao ter participado, mas tb nao estava cá, agora ando com uns fins de semana muito agitados :embarrest:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
boas ppl tive pena de nao ter corrido atrazei me um pouco e ja nao fui a tempo pa pelo k vejo foi uma grande corrida :bigsmile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Mars,Mar 7 2005, 06:18 PM Wrote:O Barroso fez mais voltas do que eu, já que depois de eu sair&nbsp;:sad:ele ainda continuou em pista.

Foi uma boa corrida&nbsp;:bigsmile:&nbsp; Espero que na próxima não cometa mais erros extra condução&nbsp;:cool:
<div align="right">[snapback]2358[/snapback]</div>

Ups, ok... pensava que tinha sido ao contrário , SORRY

Agora bute pá POEIRADA :bigsmile::bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ides levar com mt poeira minha XD
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Aston Club Resultados Bruno Nobre 9 5.725 29-10-2005, 07:36 AM
Last Post: Rui Pinto