Threads: 233
finalmente consegui correr online.
primeira impressao: assim assim. nao aquece nem arrefece.
os acidentes sao estupidos. vi pelo menos 2 q me fizeram lembrar o gpl...so carros pelo ar. seriam mercedes???
depois, continuo a achar a fisica muito "nascar". os carros parece q pesam uma tonelada (figura de estilo)
embora virem, so a partir dos 45º de volante eh q realmente vira, mas de uma forma brusca. (pode ser problemas de setup ou configuraçao).
problemas com o multiplayer. qd entrava alguem no server, notava-se um pequeno lag. e por duas vezes apareceu-me um gajo a frente e de lado vindo do nada. e eu era dos q tava com melhor ping (111ms)
sinceramente...nao fiquei amante.
Threads: 12
26-01-2005, 03:17 PM
(This post was last modified: 26-01-2005, 04:45 PM by Mario Gama.)
Marco tens ajustes de eixos do volante nas opcoes do controlador,dentro do jogo.Repara que em cima diz advance clica e coloca mais percentagem na steering linearity.Quanto mais colocares mais sensivel é o volante como o nome diz eheh.
Eu uso a 100% mas de uma maneira geral usa-se entre os 70 e os 100%.Isto em volantes como o momo e o msff ,com force feedback.Nos outros acho que se usa menos.
Quanto as pistas existem algums ficheiros ini que eles lançaram para substituir nas pistas do gtp.Pena que o site deles fechou para correcçao.
Eu tenho aqui os inis mas nao posso colocar neste forum ou posso?Onde posso colocar o ficheiro?eheh!(posso colocar ficheiros no site do gpl?
Bem depois de os terem.
Copiem as pistas para a pasta tracks no redlinegtp depois coloquem estes ficheiros dentro da respectiva pasta da pista.O nome com N é para a lista na versao noite, dentro das series GTN.
Igual ao GPL papy funciona sempre da mesma maneira.
Bem duma maneira geral existe um site que te direcciona para os links de muitas das pistas que contam para o ranking de nascar 2003 e todos os mods mais usados.Como no gpl.
http://www.schuerkamp.de/zope/nrank
No lado esquerdo podem ver track list , aqui estao quase todas as que existem.
Boas corridas.
Kim só no practice podes mexer no fuel .Logo que entras online ou noutra opcao deixas de poder controlar o fuel.
Online so apos a primeira paragem podes colocar menos fuel.Usando a tecla f2 e as setas do cursor, antes da paragem claro.lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
agora q falas nas pistas. tive em spa, e nao existe controlo nenhum.
para a bus stop, falhei a travagem e tive de cortar pela relva... sempre a andar.... ha realmente ajustes a fazer.
e q me dizes da fisica muito "nascar"?
26-01-2005, 03:58 PM
(This post was last modified: 26-01-2005, 04:43 PM by Mario Gama.)
Marco,Jan 26 2005, 02:49 PM Wrote:agora q falas nas pistas. tive em spa, e nao existe controlo nenhum.
para a bus stop, falhei a travagem e tive de cortar pela relva... sempre a andar.... ha realmente ajustes a fazer.
e q me dizes da fisica muito "nascar"?
<div align="right">[snapback]1427[/snapback]</div>
Sim é papyrus sem duvida.
è diferente da ea claro.
Como costumam dizer , gostos nao se discutem e como tal vou dizer é nascar com mais grip e algumas alteraçoes.
A base do fisico nao muda.
Pesoalmente gosto mais deste tipo do que do EA mas pode ser que com o tempo a EA me surpreenda,mas precisa de trabalhar mais.:laugh:
Cyber Racing
Threads: 32
também gosto mais da física do gtp que do gtr
MGama, já consegui instalar le mans, agora é só seguir a mesma lógica para as outras pistas...
mas quando fabrico um setup , posso alterar o combustível ? ou sou sempre obrigado a ir para race com o deposito prédefinido pelo jogo ?
no gpl podemos ter um setup de qualify com pouco combustível..
26-01-2005, 11:18 PM
(This post was last modified: 27-01-2005, 01:25 AM by Mario Gama.)
kim,Jan 26 2005, 05:50 PM Wrote:também gosto mais da física do gtp que do gtr
MGama, já consegui instalar le mans, agora é só seguir a mesma lógica para as outras pistas...
mas quando fabrico um setup , posso alterar o combustível ? ou sou sempre obrigado a ir para race com o deposito prédefinido pelo jogo ?
no gpl podemos ter um setup de qualify com pouco combustível..
<div align="right">[snapback]1432[/snapback]</div>
Tens sempre de começar a corrida com deposito cheio.
Só no practice offline te permite baixar o fuel.
Durante as corridas off e online tens o deposito cheio,so quando entras na box para as paragens podes alterar o fuel que abasteces os pneus que mudas se todos, se o lado esquerdo ,se o direito,se nenhum e podes ajustar a pressao dos pneus ou a tape(fita no radiador)atençao á temperatura do oleo e agua, nos manometros..Isto usando as teclas de f2 a f9 deposi usas as setas do cursor para mudar o que queres.Tens de fazer isto antes do carro parar no pit e atençao á velocidade que o spoter te diz senao pimba apanhas bandeira negra.
Quanto as pistas encontrei isto no forum dLeague.
, from an RSC post:
For other tracks, copy the [ track_gtp ] and [ ai_track_gtp ] lines from one
of the default GTP tracks, and dump the 5 fast.gtp.* setup files into the
directory of the track. That should do it, until official releases for the .ini
and fast setups are available
Do site da pista lemans aqui vem uma ajuda para converter nascar 2003 tracks para gtp
http://www.lfnsc.com/forum/index.php?showtopic=1019
Claro que se mudarem o grip no ini das pistas ficam com mais grip no jogo mas atençao que logo que vao para online o servidor é que define o nivel da grip e se tiverem um ini com outro valor aparece um aviso de diferentes setings de grip e ini.E claro convem treinar com o mesmo ini do servidor da pista que vais correr.
Cyber Racing
Threads: 296
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::laugh::nuts:
Redline GTP mod v.1.1 (Nascar 2003)
This mod transforms Nascar Racing 2003 into a Group C simulation.
http://www.redlinedevelopments.com/
The Group C racing class is considered to one of the most exciting periods in racing history. While the cars were nearly as powerful as Formula One cars, their designs were much more exotic and the racing action was excellent. The Redline GTP mod transforms Nascar Racing 2003 into a full-blown Group C simulation.
This is the new 1.1 version of the mod. :nuts::nuts:
(ainda podemos tentar correr este GTP esta semana, se o mod estiver no server.... :rolleyes::idea:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 65
Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Dlwd feito durante a F1 e Mod testado! :nuts:
É só juntar as pistas do "antigo" (mais as que quisermos) e os carros e, volta tudo à normalidade.
:smile::smile::smile:
so juntar os carros???
q carros?
Threads: 65
Marco,Mar 6 2005, 07:27 PM Wrote:so juntar os carros???
q carros?
<div align="right">[snapback]2347[/snapback]</div>
Os da ver 1.0 porque a 1.1 só traz um modelo A, um B, um C e um D.
A FIRST Racing "ordenou", como garantia para a autorização da publicação do mod, que não exitissem referências a marcas ou sponsors reais. Assim nada de Toyota, Mazda, Jaguar ou Mercedes ou, pistas addon. Ficam só W Glen e Sonoma.
Mas, se fores às pastas respectivas da V 1.0 e copiares para as da v 1.1, fica tudo como dantes.
Ah. Para instalar o GTP 1.1, tens fazer uma nova instalação do nascar 2003 + patch 1.02 e, depois, direccionar a instalação para essa nova pasta, exclusiva para o GTP.
Só mais uma coisa. Só funciona com o CD original do N 2003 na drive.
|