Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
petição para mudar os carritos da 5ª corrida SRPLFS!
ok -entendido!
pensei eu, na minha inocência, ke a minha opinião fosse mais consensual!
daí a petição...

:wallbash:
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
Nada melhor do que uns bons treinos para dominar minimamente o carro, eu estou a rodar no segundo 56 com o RAC, espero andar mais rápido:racer:, e vocês que tempos estão a fazer?

Ricardo Soares
Reply
3 minutos?
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
2 minutos e... com o set do inferno...!!! :wheelchair:

:embarrest:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Array3 minutos?[/quote]

WOW... that fast? :biggrinbandit:

Olha que eu não devo andar muito longe disso... :embarrest:Esses carros são mesmo horríveis...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu nem vou correr. Depois do que aconteceu no domingo passado:confused::confused:
Nem deveria contar a prova mas......
Foi uma prova mesmo à portuguesa, sem organização, sem administração, sem servidor (no inicio nem server havia e o que havia nem o carro nem a pista estavam correctos). Depois uma coisa estranhíssima, o meu irmão classificou-se em 2º lugar, ele não foi para a lag lap, quando foi dada a partida ele inicia a corrida em ultimo. Não deveria voltar ao 2º lugar??? enfim....
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
O erro é meu, pensei que se ficasse a assistir iria correr na mesma na lag lap:biggrinbandit:, quando fizeram restart para começar a corrida fui para último, :blink1:paciência!

Ricardo Soares
Reply
ArrayEu nem vou correr. Depois do que aconteceu no domingo passado:confused::confused:
Nem deveria contar a prova mas......
Foi uma prova mesmo à portuguesa, sem organização, sem administração, sem servidor (no inicio nem server havia e o que havia nem o carro nem a pista estavam correctos). Depois uma coisa estranhíssima, o meu irmão classificou-se em 2º lugar, ele não foi para a lag lap, quando foi dada a partida ele inicia a corrida em ultimo. Não deveria voltar ao 2º lugar??? enfim....[/quote]

Se a malta abonar uns Euritos cá para este lado essas questões do servidor acabam de seguida, é só quererem.

Enquanto não ouver cheta temos que nos sujeitar ao que temos.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArraySe a malta abonar uns Euritos cá para este lado essas questões do servidor acabam de seguida, é só quererem.

Enquanto não ouver cheta temos que nos sujeitar ao que temos.[/quote]
Acho boa ideia, podem contar comigo.
Acho que a dividir por todos n deve ficar muito caro.
O que acham da ideia??
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Serviro havia... sp esteve lá n venhas com coisas adolfo...

A cena dos carros foi erro meu, dps de ter acabado a NC com a pressa pk estava mesmo mt atrasado já sai e esqueci-me dos carros... já pedi desculpa por esse erro
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 5... mudar? Bruno Nobre 6 2.858 14-02-2006, 11:47 AM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)