Threads: 11
Boas :bigsmile:
Assisti à corrida e gostei bastante (nem vi o Benfica-Porto :embarrest:). Quero dar os parabéns a todos os participantes pela sua prestação e entrega :fixe:. Estiveram todos muito bem e a comprovar isso é o facto de Portugal ter conseguido ficar em 2º no grupo :1a: escapando assim na próxima fase a um grupo muito forte.
Pelas minhas contas na próxima fase vamos estar com a Bélgica, Alemanha e Rep. Checa. Os três primeiros passam à fase seguinte.
Acho que temos muitas hipoteses de seguir em frente se mantivermos o empenho demonstrado até aqui, principalmente para esta última prova em que houve bastantes treinos (isso reflectiu-se depois na prova).
Força Portugal :1a:
Cumps.
Threads: 84
Parabéns pessoal, especialmente ao Adolfo pela vitória :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 12
Breve resumo do 3 evento da Nations Cup.
Qualify:
Bem, o qualify não nos poderia ter corrido pior. Mesmo antes de iniciar a volta de qualificação despistei-me e embati nos pneus no S antes da meta, estraguei a direcção e perdi velocidade, ainda deu para ficar em 8º.
O qualify do GtRider também não poderia ter corrido pior, ele também errou no mesmo S e perdeu velocidade importante para a volta de qualificação. Ficou pelo 6º lugar acho eu. Quanto ao Indie, o qualify até lhe correu bem, não errou e fez uma volta de qualificação boa e prudente. Ficou no 4º lugar.
Sprint Race:
Boa partida para os 3 tugas, rapidamente subimos na classificação durante a 1ª volta. Eu em 3º o GtRider em 4º e Indie em 5º. Mas os azares continuavam e mesmo antes de se completar a 1ª volta o GtRider cai, a sua ligação á net não estava muito boa e assim ficamos apenas com 2 tugas. Eu e o Indie continuamos, eu bem perto dos 2 primeiros que eram 2 russos. Quanto ao Indie ia-se defendendo dos corredores que o tentavam passar. No a volta 5 os 2 russos que iam na frente da corrida tentavam se afastar de mim aproveitando o cone de aspiração um do outro, no S mesmo antes da recta da meta eles iam tão juntos que se atrapalharam um pouco e perderam velocidade, foi a minha oportunidade de os passar. Aproximei-me deles, coloquei-me no cone de um e passei os 2 de uma só vez. Depois foi uma 6ª volta a manter os russos atrás de mim, mesmo assim apanhei um valente susto quando um deles bateu em mim a meio da 6ª volta (acho que ele o fez de propósito pelo que vi do replay), eles estavam demasiado agressivos. Fiquei em 1º e o Indie em 8º, acho que ele teve problemas e perdeu alguns lugares. Valeram os pontos pois bem os necessitávamos.
Feature Race:
Novamente uma boa partida para os tugas, já com o KingNothing em pista que substituiu o GtRider. Eu mantive a 1ª posição o Indie 6º, subiu 2 lugares o king 5º, subiu 7 lugares. A minha Feature race correu muito bem mesmo, 18 em 1º lugar a manter a distância para os russos que davam tudo para ganhar lugares. Parei na boxe na volta 19 e quando voltei para a pista estava em 2º mas o 1º ainda tinha que fazer o pit stop. Quando o fez voltei para o 1º lugar, mas muito pressionado pelo polaco que vinha a fazer uma recuperação sensacional. Felizmente aguentei-me.
O Indie teve uma corrida bastante consistente, terminou em 6º. Durante a corrida manteve-se sempre no meio da tabela. Boa disputa ele teve com um dos polacos, varias voltas a lutar com ele pela posição.
Em relação ao KingNothing, bom inicio de corrida ele teve, passadas 4 voltas já se encontrava em 3º lugar. Pena alguns erros que o levaram a perder algum tempo e a danificar o carro, perdendo assim muito tempo na boxe a quando do seu pit stop. Acabou por ficar no 9º lugar mas com preciosos pontos para Portugal.
Parabéns a todos
:fixe::fixe:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 105
Oi
Parabéns Portugal :1a:
Epá a taça diz #1 o que não tem nada a haver, mas simboliza o trabalho que desenvolvemos durante a preparação deste evento.
Pena realmente os problemas de ligação do Pedro Paz aka Gtrider, tinha sido tudo muito mais tranquilo, se tal não tivesse acontecido, paciência.
As coisas correram mesmo um pouco à portuguesa :laugh:houve emoção, drama, grandes ultrapassagens e escalas de posição, mas o mais impressionante foi a exibição do Adolfo Soares aka Freeman29, sim senhor, os meus sinceros parabéns, dupla vitória num evento destes não é brincadeira, mesmo com a consciência que a República Checa não foi na máxima força.
Portugal segue em frente :biggrinbandit: :34:
Threads: 23
Parabéns pessoal:34:
Saiu ouro sobre azul:fixe:
Threads: 11
ArrayOla pessoal, gostaria de saber como posso tentar participar, dar a minha modesta contribuição a portugal. estou inscrito no site ncl, e gostaria de tentar. Não sou lá muito bom, mas gostaria de dar umas voltas de aquecimento. já vi o replay da prova deste fds e gostei. Foi dificil!! Os russos não são pera doce, muito agressivos. Força portugal!!![/quote]
Basta teres disponibilidade para participar e comparecer aos treinos... :racer: quando os houver. Nos treinos é que se vê quem está em melhor "forma" para competir.:amuse:
Threads: 0
Obrigado Mário, fico então a aguardar pelos treinos. Quando alguém souber qual a pista e carro digam algo.
Cumprimentos
Threads: 185
Eu em principio depende das datas devo estar disponivel para correr..