Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oh coiso
http://video.google.com/videoplay?docid=-5...18711985&q=rtpN :bigsmile:

:12:

ps:Ainda bem que estamos todos de mascaras....ouvi dizer que o Baia esta com a gripe das Aves.... bahahahaha
Reply
eh...apanhou com o milhafre
Reply
Tem que se ver as coisas.. coiso.. mas uma coisa! uma coisa.. as coisas.. tal.. o pinto da costa.. coiso.. e diz isto e aquilo.. e coisa.. mas tem que ser ver as coisas....

ahahahaha ninguem atropela estes gajos???
Reply
Arrayeh...apanhou com o milhafre[/quote]

eh mais Pato do Norte, são lixadas as migrações:23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
A mim parece-me um belo Frango...mas pensava k a gripe das aves inda n tinha passado para as aves d aviário (pelo menos por cá). :\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
No fundo, no fundo, o homem continua a ser do Glorioso pq uma vez Benfiquista, Benfiquista toda a vida!!!

Nota: Ele no livro dele disse que foi do Benfica até os 14 anos, mas a grande verdade é que continua a ser BENFIQUISTA.

Obrigado "(B)itor"

[Image: frangos9ki.jpg]

Para ouvirem a versão da Antena 1 do frango do século

http://rapidshare.de/files/14222098/Relato...y_bS-7.wma.html
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Bem, esse homem é espectacular. Já deve faltar pouco para o site d' "avidaébela" oferecer conversas com ele :bigsmile:

Já agora, isto é um pouco offtopic mas gostava que algum admin/moderador me esclarecesse esta dúvida pois não está bem explicito nas regras do forum:

-Em que medida é que poderá ser considerado "spam" a inclusão de todas as fifias do Moretto nos ultimos 4 jogos do campeonato (sem contar com o de ontem)? Admitindo que apenas é colocado um link para cada uma delas, claro
Reply
N é "spam". :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)