Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ArtWork
Um banner mais a ver com o que é o SRP do que o actual

[Image: forumsrp8jo.gif]

Espero que gostem
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
muito bom Rui!
Reply
Então e cadê o GTR2 :D

Tá muito bom...ambos...o banner e os wallpapers
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Como sempre, uma obra de bradar aos céus :biggrinbandit:

ArrayParabéns Rui.:fixe:

Ainda bem que ainda há por aqui pessoal a acreditar neste projecto... :noworry:[/quote]
Gil, não percebi bem o teu comentário. Acho que aqui há muita gente a acreditar no projecto actual do SRP assim como no anterior. Pessoalmente gosto deste banner mas não me parece ser algo de muito importante. OK, muda o banner e a "mudança interior" torna-se mais facilmente reconhecida, mas não me parece que vá mais longe do que isso.
Reply
Mt bom Rui.. pessoalmente curto mt o actual, mas esse sempre fica mais dentro do contexto.. good work

ArrayParabéns Rui. fixe.gif

Ainda bem que ainda há por aqui pessoal a acreditar neste projecto... noworry.gif[/quote]

Se o sentido é o que eu tou a pensar... nem val a pena comentar
Reply
ArrayComo sempre, uma obra de bradar aos céus :biggrinbandit:
Gil, não percebi bem o teu comentário. Acho que aqui há muita gente a acreditar no projecto actual do SRP assim como no anterior. Pessoalmente gosto deste banner mas não me parece ser algo de muito importante. OK, muda o banner e a "mudança interior" torna-se mais facilmente reconhecida, mas não me parece que vá mais longe do que isso.[/quote]

Mas qual "mudança interior" ? Ainda não vi nenhuma "mudança", nem interior, nem exterior. Por isso não sei do que estás a falar....

A não ser que saibas mais que eu :23:

ps: Concordo contigo que um banner não é muito importante. Seria seriamente importante num projecto sério, fora isso :confused:
Have Fun !!!
Reply
Prefiro o actual...embora este tenha mais a ver. Mas falta aí formulas recentes :(. Mas ta porreiro.

P.S.: Mania d mandar indirectas...pensava k ias entrar tb pra admin do "projecto SRP"...mas é melhor n comentar mai nd k é mt offtopic...e estes assuntos é noutros lados.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPrefiro o actual...embora este tenha mais a ver. Mas falta aí formulas recentes :(. Mas ta porreiro.

P.S.: Mania d mandar indirectas...pensava k ias entrar tb pra admin do "projecto SRP"...mas é melhor n comentar mai nd k é mt offtopic...e estes assuntos é noutros lados.[/quote]

Não vejo que formulas recentes falas, os jogos que estão reflectidos no banner são exactamente as secções que estão no forum. Então também faltam secções no forum.

E não vejo indirecta nenhuma, limitei-me a responder ao Rui Azevedo. Mas como tu dizes é melhor ficar por aqui.
Have Fun !!!
Reply
Rui Lopes o PS n era pra ti. Srry pela confusao. :) Em termos de formulas tanto o LFS como o rFactor os possuem e podiam estar aí. :) Acho mts carros d caixa fechada. Podias pôr por exemplo 1 F3 ou 1 Formula IS a representar o rFactor. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)