Threads: 26
Oi
Acabei de comprar a licença do jogo melhor simulador já alguma vez visto. (LFS entenda-se)
No entanto tenho 1 problema, quando jogo online o carro está sempre a ter pequenos "freezes" como eu lhe chamo. Parece que a conexão não é a melhor?????????? Espanta-me pois jogo diariamente NASCAR THUNDER 2004 online em servers americanos brasileiros etc. e não tenho este problema.
Tenho conexão por cabo a 512 kb, já pedi o upgrade para 1 Mb...................mas não penso que seja da conexão............alguém me pode dar uma ajuda?????
Boas corridas, vemo-nos nas pistas eheheh
Threads: 12
ArrayOi
Acabei de comprar a licença do jogo melhor simulador já alguma vez visto. (LFS entenda-se)
No entanto tenho 1 problema, quando jogo online o carro está sempre a ter pequenos "freezes" como eu lhe chamo. Parece que a conexão não é a melhor?????????? Espanta-me pois jogo diariamente NASCAR THUNDER 2004 online em servers americanos brasileiros etc. e não tenho este problema.
Tenho conexão por cabo a 512 kb, já pedi o upgrade para 1 Mb...................mas não penso que seja da conexão............alguém me pode dar uma ajuda?????
Boas corridas, vemo-nos nas pistas eheheh[/quote]
Podes especificar melhor o que queres dizer com "freezes"?
Já agora bem-vindo ao LFS:fixe::fixe::fixe:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 185
Que PC tens?... n tem nd a ver com a internet... se fosse eras logo kickado do server automaticamente...
Com "freezes" quero dizer que quando jogo online o jogo não corre constante, parece que jogo aos saltos, o carro corre durante 5 segundos depois o ecrã para 1 segundo depois corre mais 5 segundos, sucessivamente..............
O meu PC:
Pentium 4 a 2,66 ght
1,0 Ght memória Ram
Placa gráfica Ndivia 6600 a 256 mb
Placa de som Sound Blaster X-fi
Windows XP-home edition
Threads: 12
ArrayQue PC tens?... n tem nd a ver com a internet... se fosse eras logo kickado do server automaticamente...[/quote]
Tb concordo, o problema deve mesmo ser do pc.
Ao jogar offline o problema é o mesmo?
Eu por vezes tenho esses "freezes" quando está a sacar as skins, não sei se será isso, mas depois de as sacar os "freezes" desaparecem.
Adolfo Soares (freeman29)
ArrayTb concordo, o problema deve mesmo ser do pc.
Ao jogar offline o problema é o mesmo?
Eu por vezes tenho esses "freezes" quando está a sacar as skins, não sei se será isso, mas depois de as sacar os "freezes" desaparecem.[/quote]
Quando jogo offline o jogo corre ás mil maravilhas, mas quando online.................:wondering:
Obrigado pela ajuda ....................... Boas :racer:
Threads: 11
ArrayQuando jogo offline o jogo corre ás mil maravilhas, mas quando online.................:wondering:
Obrigado pela ajuda ....................... Boas :racer:[/quote]
O problema n será certamente por falta de hardware, a mim parece-me que é da tua ligação.
Donde nos falas gabi?
Já falaste comigo em inglês e eu pensei que fosses estrangeiro.
O mais provavel é os "freezes" que sentes serem "packet loss" por estares a ligar de longe ou com uma ligação de menor qualidade.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Obrigado malta, já resolvi, eram uns actives X que andavam por aqui, obrigado pela vossa atenção