Threads: 105
Boas
É já no próximo Domingo que se vai realizar a última corrida desta ronda. Este evento vai ser a doer, temos de nos defender dos ataques que os russos vão efectuar certamente, de preferência chegar ao 2º lugar para ficar no grupo mais fácil, teoricamente, na ronda seguinte, estamos só a 2 pontos da Polónia
Para isso apelasse aos melhores pilotos portugueses que se cheguem à frente, para que nesta corrida nos possamos apresentar na máxima força. Tudo é possível, mas para isso é necessário que nos reunamos e vejamos quem melhor está à altura de representar Portugal nesta competição.
Acho que 4ª-feira seria um bom dia, ou noite, para realizar um 1º ensaio. Que me dizem?
inteh
Threads: 12
Boas.
Eu tenho disponibilidade de participar no domingo na corrida.
Quanto ao treino de 4ª feira acho boa ideia, fico à espera de saber a que horas.
Neste momento estou com 2.40.05 mas gostaria que me arranjassem um setup, pois o que tenho n é para aquela pista.:confused:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 1
Heys, domingo devo estar disponível para a carrida que se aproxima...quanto aos treinos axo escelente ideia, pois treinar sozinho com este carro é um pouquinho aborrecido. 4ºfeira durante a tade e dps mais a noite devo andar por aqui.
Quanto a tempos ando regularmente no segundo .40 e as vezes baixo aos .39.
Cumps
Threads: 3
digam as horas e server k eu apareco la pa ver o k ando:fixe::racer:
Threads: 11
Boas :bigsmile:
Parece que desta vez vai haver pssl com fartura para se poder fazer uma escolha. :fixe:
Quarta também penso aparecer, mas só depois das 23h.
Adolfo, podes arranjar um set no site dos
Inferno. Tá lá o set do WR. :smile:
Cumps
Threads: 61
21-02-2006, 06:28 PM
(This post was last modified: 21-02-2006, 06:31 PM by Tiago Moreira.)
Eu não creio k vou participar nesta corrida, boa sorte pa vcs...
A skin ja ta feita, e ja ta feito o upload no LFS World, podem saca.la
daki
Metam o nome da skin como "UF1_Portugal-NC"
inteh[]
ArrayBoas :bigsmile:
Parece que desta vez vai haver pssl com fartura para se poder fazer uma escolha. :fixe:
Quarta também penso aparecer, mas só depois das 23h.
Adolfo, podes arranjar um set no site dos
Inferno. Tá lá o set do WR. :smile:
Cumps[/quote]
Em relação ao treino de hoje eu estarei online a partir das 19 e 30 (hora de Portugal continental) que aqui são 18 e 30.:biggrinbandit::biggrinbandit:
Até logo
Threads: 105
Hey boas pessoal
Que bom vermos tantos pilotos disponíveis para representar Portugal.
Até já adiantamos o treino para hoje :biggrinbandit:
Eu acho que um bom server para practicarmos seria o [ZT] Micromachines de 23 slots, bom ping, acho que não se pede mais nada. Eu vou até lá depois de acabar isto, mas à noite é que era de valor :biggrinbandit:
Tiago Moreira! Não tens ainda a certeza que não podes não é assim? Há hipótese de poderes correr certo? Tu és o nosso Ronaldinho do volante, precisamos de ti :embarrest::bigsmile:de qualquer maneira podes continuar a ser o seleccionador? Isso era muito fixe.
Abraços
Pedro Perdigão
Threads: 185
Eu queria ajudar mas sendo dia 26 n pode ser... tive a dar umas laps e fiz 39.2 mas baixo para os 38 altos em corrida sem problemas com o setup do Casper que já dei ao Gtrider... darei ao indie e ao freeman no msn.. para darem aos outros, ... entretando vou tentar ver a que hora acaba a festa da tarde... já que o concerto só começa as 22.30 dá tempo.. isto se eu n tiver bebeado.. lol no carnaval nc se sabe..
Mas penso que temos pilotos que podem dar conta do recado, era bom ter alguem com experiencia na prova para gerir... o mario ou o tiago era o ideal.
Quando me derem os dados de voltas e password do server ( que é o dos cyber ) eu meto aqui no forum...
Bons treinos