Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Bem vindo ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
we welcome you
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Bem vindo!:fixe:
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
Bem vindo!!...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:racer:Bem vindo!
Reply
Muito bem Vindo, que te divirtas aqui com o pessoal
Reply
Oi bem vindo Jonix!

Quem jogar o gtl ta lixado, ja tens experiencia com o Capri:D
Reply
ArrayDe volta aos simuladores. Estou a dar as primeiras voltas no GT Legends.
É o único que jogo em PC, porque os updates sucessivos de hardware são uma seca (e uma despesa!).[/quote]
Isso é bem verdade, eu estava a pensar em fazer isso ao meu mas lá se ia um mês de ordenado :confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayPor exemplo, tive até há pouco tempo um Ford Capri 3000 GT, motor V6 de 1973 (real, escala 1:1). Estava todo original, mas as despesas só para dar umas voltinhas de vez em quando eram enormes[/quote]

Porra... vender uma reliquia destas é crime... :amuse:já restaurei um de 73 é um grande carro, pena eu n ter money para ter um :noworry:.

Entretanto Bem Vindo ao forum.
Reply
Pois é, às vezes arrependo-me de o ter vendido, mas o tempo para o gozar era muito pouco, e raro era o mês que não tinha uma "surpresa" na oficina...:embarrest:...!!!

Enfim...:sad:

Já agora, o meu nome é João Figueira, tenho 31 anos (já era idade para ter juízo...) e sou de Lisboa.

Gosto de tudo que tenha motor e rodas (2, 3, 4, 18, etc...) reais ou virtuais.
Gosto de simuladores puros (apesar de não ter tempo para praticar o necessário e ser sempre um "azelha") e de alguns simuladores com pitadas de arcade bem feito (na PS2 principalmente). Sempre consigo brilhar um pouco mais... eh eh eh...

Cumprimentos,

João "jonix GT" Figueira
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)