16-02-2006, 07:42 PM
Bem vindo ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
Apresentação
|
|
17-02-2006, 10:18 AM
:racer:Bem vindo!
17-02-2006, 10:50 AM
Muito bem Vindo, que te divirtas aqui com o pessoal
17-02-2006, 01:15 PM
Oi bem vindo Jonix!
Quem jogar o gtl ta lixado, ja tens experiencia com o Capri:D
ArrayDe volta aos simuladores. Estou a dar as primeiras voltas no GT Legends.
É o único que jogo em PC, porque os updates sucessivos de hardware são uma seca (e uma despesa!).[/quote] Isso é bem verdade, eu estava a pensar em fazer isso ao meu mas lá se ia um mês de ordenado :confused: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
17-02-2006, 03:05 PM
ArrayPor exemplo, tive até há pouco tempo um Ford Capri 3000 GT, motor V6 de 1973 (real, escala 1:1). Estava todo original, mas as despesas só para dar umas voltinhas de vez em quando eram enormes[/quote]
Porra... vender uma reliquia destas é crime... :amuse:já restaurei um de 73 é um grande carro, pena eu n ter money para ter um :noworry:. Entretanto Bem Vindo ao forum.
17-02-2006, 03:33 PM
Pois é, às vezes arrependo-me de o ter vendido, mas o tempo para o gozar era muito pouco, e raro era o mês que não tinha uma "surpresa" na oficina...:embarrest:...!!!
Enfim...:sad: Já agora, o meu nome é João Figueira, tenho 31 anos (já era idade para ter juízo...) e sou de Lisboa. Gosto de tudo que tenha motor e rodas (2, 3, 4, 18, etc...) reais ou virtuais. Gosto de simuladores puros (apesar de não ter tempo para praticar o necessário e ser sempre um "azelha") e de alguns simuladores com pitadas de arcade bem feito (na PS2 principalmente). Sempre consigo brilhar um pouco mais... eh eh eh... Cumprimentos, João "jonix GT" Figueira |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|