Threads: 185
Bem como a S2 inda deve demorar algum tempo, esperemos que não :evil:, decidi criar aqui uma liga que vai ser realizada até a saida da s2, ou seja todas as semanas vai ser realizada uma corrida, e quando a s2 sair as posiçoes em que os pilotos se encontram serão as finais.
So classic Mrt5
Blackwood Gti
Uno 1 Gti
Green TBO
BL Rev Lx4
Fe Rally RB4
Este será o calendario que contem combos com todos os carros, e pistas de todos os estilos. Conto com a vossa participação.
Quanto as regras vou meter ainda esta semana neste mesmo local.
regards
NeokilleR
Threads: 84
Epá, cheira-me a dejavu.
Não dá para baralhar e fazer menos parecido com o 1º campeonato ?
Já no outro foi So Classic com o MRT, Blackwood com o GTI. Varia isso lá mais um bocadinho :blink1:
Have Fun !!!
Threads: 52
oias gente.
É sempre agradável estas competições organizadas, quanto mais não seja, pelo convívio que proporcionam. :cool:
Em relação ao assunto em discussão eu gostava de fazer algumas sujestões de modo a melhorar a transparência e agradibilidade da participação nestes eventos.
1º Criar um conjunto de regras claras e simples para todos saber-mos com o que podemos contar.
2º Formar um Juri isento composto, pelo menos, por uma pessoa de cada equipa e, se possível, por alguém que participe sem estar associado a nenhuma equipa. Todas as questões relacionadas com queixas e/ou reclamações de uma prova sería sujeita a votação por esse jurí e dessa votação resultaría a decisão final para a questão em discussão.
3º (Esta tem a ver com uma preferência pessoal) fazer algumas corridas com maior duração. De forma a que se premeie a consistênca e não só a rapidez pontual
Penso k desta forma, principalmente para as 2 primeiras, se evitarma algumas coisas menos boas que ocorreram na 1ª liga PT
25-02-2005, 01:09 PM
(This post was last modified: 25-02-2005, 01:10 PM by Bruno Nobre.)
lol dEUS por mim tanto faz podes escolher, só meti essas pk é onde o pessoal mais gosta de correr, apesar de eu detestar o mrt5 :cry:
Man, n se trata de ser eu escolher :mad:
Era só para variar uma beka. Senão teremos campeonatos muito repetitivos.
Just an opinion
Have Fun !!!
Threads: 61
Neo o dEUS tem razao, por exemplo GTI BL, ja e mt batido... Ja houve na 1ª liga portuguesa, e agora na original LFS league tb... Pkek o ppl n xcolhe pistas mais variadas??? Rallycross o ppl nunca fez=/... Axo k exas pistas k meteste ai ja tao mt batidas pah=(... O LFS tem mais pistas k exas, axo k se devia xcolher outras... Axo k o rallycross era boa ideia, visto k nos ainda so fizemos ligas em hardtrack:laugh:
Threads: 8
dEUS,Feb 25 2005, 10:22 AM Wrote:Epá, cheira-me a dejavu.
Não dá para baralhar e fazer menos parecido com o 1º campeonato ?
Já no outro foi So Classic com o MRT, Blackwood com o GTI. Varia isso lá mais um bocadinho :blink1:
<div align="right">[snapback]2123[/snapback]</div>
De facto , vamos lá ser um pouco originais ! estamos na 2ª edição da liga e já estamos a repetir ? :notrust:
Na minha opinião o campeonato devia ser só em pista , sem 'rallys'.
De qualquer das maneiras , espero que seja feita uma restruturação competente á liga .. caso contrário não contem com a minha participação , já me bastou a bandalheira que foi a 1ª:push:
25-02-2005, 03:47 PM
(This post was last modified: 25-02-2005, 03:48 PM by Rui Lopes.)
Nicolau,Feb 25 2005, 02:16 PM Wrote:De facto , vamos lá ser um pouco originais ! estamos na 2ª edição da liga e já estamos a repetir ? :notrust:
Na minha opinião o campeonato devia ser só em pista , sem 'rallys'.
De qualquer das maneiras , espero que seja feita uma restruturação competente á liga .. caso contrário não contem com a minha participação , já me bastou a bandalheira que foi a 1ª:push:
<div align="right">[snapback]2128[/snapback]</div>
Por mim até pode ser o Rally, axo bem fixe pá malta curtir. E as pistas de Rally também fazem parte do jogo.
Em segundo lugar Nicolau, não acho que estejas a ter uma boa atitude inicial. Se dissesses que esperas que não se cometa os erros que se cometeu na primeira edição ainda era como o outro. Agora já estares a falar em incompetências e bandalheiras tendo em conta que ninguém tem obrigação de organizar estes campeonatos, e se o faz é para que o pessoal se divirta dentro da competição que sempre existe, até é de louvar que haja quem tome estas iniciativas.
Acho que em vez de tomares essa posição tão crítica devias era ter a iniciativa de te juntares a quem a teve e trabalhares em conjunto para que as coisas corram da melhor forma posivel.
Esta é pelo menos a minha maneira de ver as coisas, talvez não seja a de todos.
HAJA PAZ :cool:
Have Fun !!!
25-02-2005, 03:52 PM
(This post was last modified: 25-02-2005, 03:53 PM by Bruno Nobre.)
So long Mrt5
Fe Rally TBO
Backwood rev GTi
Fe grenn TBO
Fe Gold Lx4
mais variado é impossivel
Threads: 52
Por mim prefería não ter corridas com pisos de terra, mas tb não é por aí k o gato vai às filhoses... :bigsmile:
ainda não vi foi ninguém pronunciar-se sobre as questões que levantei:blink: