Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup 2ª Ronda - 2ª corrida - Resultados
Boas[[]] Bem, nos ate a ultima da hora n sabiamos se tinhamos pilotos ou nao, foi 1 grande confusão, a parte disso, descemos para 3º classificado do grupo, mas se mantivermos esta posição, conseguimos passar a proxima fase... Portugal teve bastantes azares, Bruno Nobre teve de começar do final da grelha, Tiago Moreira teve 1 blue screen na ultima volta da main race, após 1 hora de corrida, estava a rodar em 5º lugar...

Esta corrida realizou.s em South City Long com o Lx4, na minha opinião 1 combo brutal...

Na sprint Race houve alguns tokes ntre o pessoal, e em termos de posições Portugal conseguiu manter as posições do kualify, tendo Tiago Moreira mantido o 3º lugar obtido no kualify...

Na main race, Tiago Moreira na 1ª volta perde 2 lugares, e apos 4 voltas ncontra.s em 7º... Com de correr da corrida chega ao 4º posto, e aproxima.s do 3º, mas na ultima volta a ntrar pa t1, entra mal e perde o 4º lugar, como se n fosse suficiente, após ter cruzado o 2nd split tem 1 blue screen... Kuanto a Bruno e Mário, no seu ritmo la conseguiram acabar a prova, realçando k Bruno Nobre teve bastantes problemas com os Russos, pois estes nao o deixavam passar, e causaram algum dano ao seu carro...

Mesmo assim, conseguimos manter 1 posição para passar a fase seguinte

Aki fikam os resultados

Sprint ---> stats

1. CZE J. Machacek (jet_ cze) 14:48.49 -> 20 pts
2. CZE R. Kotlaba (Chaos) +3.95 -> 19
3. [POR]T.Moreira (Marchao) +9.91 -> 18
4. CZE Vít Miština (windmouse) +16.55 -> 17
5. [PL] BlackMan (BlackMan) +18.59 -> 16
6. RUS.A.Mironov (Fox 2) +23.78 -> 15
7. [PL] szyszek (szyszek) +24.13 -> 14
8. RUS M.Buranov (Maxii-GPT-) +31.10 -> 13
9. RUS V.Chikov (asman) +43.04 -> 12
10. [PL] maczo (maczo) +44.62 -> 11
11. [POR] M.Samőes (mars) +1:02.56 -> 10
12. [POR] B.Nobre (Neokiller) +1:29.76 -> 9

Main Race ---> stats
1. CZE J. Machacek (jet_ cze) 61:06.86 -> 40
2. CZE R. Kotlaba (Chaos) +26.97 -> 38
3. [PL] szyszek (szyszek) +48.51 -> 36
4. [PL] BlackMan (BlackMan) +49.84 -> 34
5. [PL] maczo (maczo) +57.71 -> 32
6. CZE Vít Miština (windmouse) +1:08.42 -> 30
7. RUS.A.Mironov (Fox 2) +1:30.55 -> 28
8. [POR]T.Moreira (Marchao) DNF, +1 lap -> 26
9. RUS V.Chikov (asman) +1 lap -> 24
10. RUS M.Buranov (Maxii-GPT-) +1 lap -> 22
11. [POR] B.Nobre (Neokiller) +1 lap -> 20
12. [POR] M.Samőes (mars) +1 lap -> 18

Event 1+2 totals:
CZE - 334
POL - 231
POR - 229
RUS - 203

Pensava k ia fikar em ultimo devido ao blue screen, mas devido as voltas de avanço perdi apenas 3 posições... :amuse:

Vamos ver se para a próxima nos corre melhor...

Tugas, toca a tirar os UF1000 da garagem, esta vai ser dura, e temos apenas 20 pontos de vantagem sobre a Russia

info retirada do forum da nations cup
Reply
Boas
Podia ser pior...:smile:
Agora temos de nos por finos na proxima corrida.
Mas...nao acham q o mini em Aston National vai ser uma valente seca?!:suspicious:
Bamo lá a treinar pessoal:bye:
Reply
Boas :smile:

Andas mesmo azarado Tiago :sad: Se não te tivesse acontecido aquele precalço Portugal tinha mantido o 2º lugar.
Mas nem tudo está perdido... temos é que fazer melhor prova que os Russos daqui a 15 dias :amuse: e assim já dá para passar à fase seguinte.

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Foi das piores corridas que tive....

Na sprint logo no inicio comecei a subir rapidamente na tabela... de ultimo passei para 7th... a frente dos russos e de 2 polacos... comecei a atacar o 6th lugar rapidamente já que euria ir para o top 5.. ora logo na volta 2 na 1 curva a traseira fujiu-me um pouco mas nd k eu n pudesse controlar... azar meu que bem o polaco maczo e me atinge a força toda contra a parede... fikei com o carro todo empenado... tentei ir até ao final e consegui... mas sp mt lento já que tinha o carro bastante danificado....

Na main novamente do ultimo lugar... passei o mars e colei-me aos 3 russos... fikei encravado tinha andamento mt superior tentei e tentei e n consegui... qd passava um tva la outra a blokear e tinha de travar a fundo ou alargar a trajectoria perdendo novamente o lugar... durante 10 voltas foi assim o tempo k perdia nas travagens e alargamentos recuperava rapidamente em meia volta... eles lá cederam a pressão e consegui passar 2.. mas fikei atrás de outro.. qd passei um dos russos acabei por bater nele... já que ele fez um peao e ficou de frente virado para mim... bati nele danifikei um pouco o carro mas continuei.. com isso fui atrás do outro russo.. comecei a melhorar os meus tempos cerca de 1/2 segundos... e fiquei mais consistente.. já que n tinha praticado nada... comecei aproximar-me qd na curva antes de 2 split o carro escorrega e vai-me embater no muro danifikei bastante a suspenção e logo se seguida embati novamente danificando ainda mais o carro... fui obrigado a ir as boxes perdi cerca de minuto e meio e martelar no carro... inda assim sai das boxes e comecei a puxar ao maximo... tava em ultimo... mt tempo perdido aproximei-me dos russos ganhei quase 1 minuto e fikei a 17 segundos... dps qd começaram a parar passei o mars... e fikei colado aos russos novamente... mas comecei a ter problemas com pneus da frente devido as travagens anteriores e se continua-se com o ritmo n chegava ao fim.. abrandei e deixei-me ir... o tiago apareceu atrás deixei passar e colei-me a ele... era para blokear um polaco k ia atrás dele... mas axei k n era necessario :embarrest:pk o tiago tava a andar mt bem... foi azar ele ter disconectado nas ultimas curvas... mas sorte para a proxima...
Reply
Boas.
Gostaria de comunicar a minha disponibilidade de participar na próxima corrida da Nations Cup.
Não sei se há pilotos nacionais a mais para essa corrida.
O meu tempo é de momento de 2.41.01 mas ainda poucas voltas dei.
Gostaria de saber qual a possibilidade de eu participar.
Cumprimentos

p.s.
gostaria de saber como funcionam as corridas da nations cup.
desde o qualify às respectivas corridas.
também agradecia um setup para o carro, pois o meu não é para akela pista.
[Image: lampiao6zr.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas :smile:

É sempre bem vinda a disponibilidade para participar na NC. Normalmente anda-se à rasca para consequir quem queira participar... e muitas vezes só se consegue mesmo em cima da prova :notrust:
Por isso, repito, é bem vinda a tua disponibilidade :bigsmile:

Quanto às regras podes ver aqui e aqui

No que diz respeito ao setup... estou como tu.... também não tenho :sad:

Cumps
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Eu tenho... mando-vos no msn...

Entretanto tb temos o Gtrider k quer correr... ele anda rapido lá... se n me engano ele andava no segundo 39
Reply
Quando é que se sabe quem irá correr no proximo fim de semana na NC?
Eu tenho disponibilidade mas se houver outros que tb podem e mais rápidos melhor para Portugal.
[Image: lampiao6zr.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Vai treinando Adolfo... de certeza k vais correr
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.812 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup GS2 indie 35 19.333 30-04-2006, 08:25 PM
Last Post: Tiago Moreira