Threads: 179
Eu sei que o trackmania nations cup nao é um sim, mas vai a eswc, quem quiser pode sempre ajudar portugal.
http://fraglider.oninet.pt/?id=2952
http://fraglider.oninet.pt/?id=2926
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 233
eh muito arcade, mas pode dar para divertir.
e uma viagem la fora ate eh uma coisa engraçada ;)
Threads: 75
sim, muiiiiiitooooo arcade para o meu gosto!
Da pra descontrair ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
ate te digo mais.
ha neste forum certas pessoas q faziam furor, ja q com simulaçoes normais valha-me Deus.
era de apostar (como diz um jó de sto tirso: muahahahahahaha)
Threads: 23
Arrayate te digo mais.
ha neste forum certas pessoas q faziam furor, ja q com simulaçoes normais valha-me Deus.
era de apostar (como diz um jó de sto tirso: muahahahahahaha)[/quote]
Acredita!!!
O pessoal q joga bem as verdadeiras simulaçoes é capaz de dar espetaculo neste jogo.
Vou sacar hoje de noite pra ver como é.
:bye::bye:
Threads: 127
Não sei valerá a pena tirar tempo ao GTL e ao Lock On para jogar isto...:g:
Já há opinões aqui do pessoal??
Filipe Galego
Passei a tarde a jogar, e digo que fiquei supreendido, tanto pela ideia de o jogo ter sido feito so para a competição entre paises e pela qualidade grafica, as trajectorias têm alguma coisa que se lhe diga, ainda nao entendi muito bem o sistema de pontuações.
Vale a pena, e sexta vai haver uma competição vejam nos sites que estão no #1, não pensem que é facil pois certamente quem for a França para a final deixa qq um daqui de boca aberta.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
o trackmania ja existe a 1 ou 2 anos.
nao tenho a certeza, mas este foi uma adaptaçao para a ESWC
Threads: 127
Existem 2 jogos sem ser este...
Trackmania e Trackmania Sunrise... eu tenho este último mas nunca o testei sequer...
Ontem acabei por instalar o TmNations e digo q aquilo até tem alguma piada, n tem nada a var com as simulatções q andamos a jogar mas é divertido e é lindo (mas isso eu já sabia...)
Se tiver tempo faço umas corridas online e depois digo qq coisa...
Filipe Galego
Sim o jogo foi feito para a eswc, não é o trackmania normal nem o sunrise.