Threads: 12
Ola... Eu tenho um problema no jogo, e gostaria de saber se alguém me pode ajudar na resolução deste. Bem, é o seguinte: Eu jogo (pelo menos tento jogar) com um gamepad (Logitech WingMan Cordeless RumblePad) e acontece que quando viro (para a esquerda ou direita) as rodas viram logo por completo e não têm aquela sensibilidade que deveriam ter, virar mais devagar e não tanto quanto viram, ou seja, quando tento virar o carro apenas me foge e não consigo estabilizar...
Se alguém souber como resolver o problema, agradecia imenso.
E bota la dar uma gazada!
Threads: 87
19-03-2006, 02:46 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:26 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
ArrayVai a "Options" e depois "Controlers" e vê se consegues pôr as "manetes" do joypad em modo "analógico" (ou seja, em AXIS) e não em modo digital.[/quote]
Bem, obrigado Gil Abobeleira parece ja estar melhor! Agora so falta um pouco de treino! =)
Threads: 55
Celso.... mt sinceramente acho k n vale a pena perderes temo com este jogo com uma gamepad... esperimenta antes comprar um volante qq k vais ver k e bem melhor e mt mais divertido.
Imen [[]]
ArrayCelso.... mt sinceramente acho k n vale a pena perderes temo com este jogo com uma gamepad... esperimenta antes comprar um volante qq k vais ver k e bem melhor e mt mais divertido.
Imen [[]][/quote]
Imen, obrigado pelo conselho! Axo que o vou seguir, até porque o meu colega de equipa tem um volante a mais! =)... Thanks! :racer:
Threads: 47
20-03-2006, 10:24 AM
(This post was last modified: 20-03-2006, 10:25 AM by Rogério Matos.)
ArrayImen, obrigado pelo conselho! Axo que o vou seguir, até porque o meu colega de equipa tem um volante a mais! =)... Thanks! :racer:[/quote]
Não é grande coisa, mas sempre deve ser melhor que a game pad.... :blink1:
P.s. - Mate, MSN para mais detalhes :blink1: