Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toca Race Driver 3
:racer:Bons dias pessoal !
Gostaria de saber se alguem já jogou a demo para pc do toca 3 e o que acham , vale a pena comprar?
Acho que é posto á venda dia 24.
Reply
Array:racer:Bons dias pessoal !
Gostaria de saber se alguem já jogou a demo para pc do toca 3 e o que acham , vale a pena comprar?
Acho que é posto á venda dia 24.[/quote]

deves estar a brincar :blink:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
??????:confused::confused:
O Race Driver 3 é simulador????
Não sabia disso.:blink::blink:
Acho que deverias poupar o guito e gastar numas cervejolas:fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
É simulador sim, simulador de carrinhos de choques...:lol2:
As series da codemasters(colin e toca) vao de mal a muito pior...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Boas ja experimentei o demo ha uns tempos e fiquei horrorizado. era o demo dos civics... em Donington.
A fisica era péssima, a pista estava mal modelada, so se safavam os graficos, penso eu de q....
Bem se curtes o jogo, tu é q sabes se vale a pena comprar.
Na minha opinao, é muito fraquinho (como simulador!) agora se gostas de jogos mais arcada sem darem muito trabalho se calhar é 1 jogo fixe... de corridas sao quase todos porreiros:biggrinbandit:

ArrayAcho que deverias poupar o guito e gastar numas cervejolas:fixe::fixe:[/quote]

:12::12:
Reply
calma...dentro de pouco tempo vamos ver umas analises fantasticas de revistas e jornais, a dizer q eh um simulador perfeito, um orgasmo aos sentidos.

eu sinto muito
Reply
Se entrares na gravilha de lado o civic capota mais facilmente que um autocarro de dois andares. O damage também está péssimo.
Reply
Comprei o original e fikei triste com o campeonato Offroad.. estava à espera de mto mais....
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Tem recebido fraca cotação em reviews internacionais...podem ser que a Codemaster comece a aparender alguma coisa...

Pelo que vi da demo era pior que o 1 e o 2! Só tem a vantagem de ter mais modalidades...mas claro devem ser todas banhada pois eles nunca conseguiam fazer fisicas para aquilo tudo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race Driver GRID Félix Simões 25 19.747 19-09-2008, 04:11 AM
Last Post: Paulo Martins
  TOCA Race Driver 3: Demo Rui Sousa 31 11.345 22-12-2005, 06:56 PM
Last Post: Miguel Granada

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)