Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor já está disponivel em cd!!!
Como eu n gosto de activações estive sempre à espera que saisse em cd o rFactor... (embora ainda n me tenha decidido se o devo comprar ou n pois o tempo n abunda...)

Mas o q interessa é q está finalmente disponivel...

É só ir a ao site da netracingeurope e encomendar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
nice. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
errr... quem te disse que n é preciso activar?... :suspicious:

e atenção à fineprint (ok ok ... a vermelho...) no fim da página dos details...

<span style="color:#CC0000">a change or return of this software is impossible:notrust:

:g:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
pois, mantem-se a idiotice da activaçao e das instalaçoes limitadas.

eles deviam ter um sistema com o do lockon.
criaram uma app pequena q guarda as keys do registry.
assim qd tiveres de instalar novamente eh so inserir essa key novamente e não perdes nenhuma &quot;activação&quot;

convem dizer q isto é culpa do starforce.
mas tanto no gtr como no gtl isso não é necessário
Reply
Eu n disse q as activações tinham acabado!! No lockon qd saiu a versão cd acabaram e foi essa q eu comprei... neste n sei como funciona e ainda n consegui comfirmar...
Filipe Galego

Reply
Acho que aqui há alguma confusão /receio entre duas coisas: activação e pagamento.

Por activação entende-se a confirmação de ter uma cópia legal do jogo.

No rFActor, basta fazer uma vez, e tá feito: de cada vez que entramos no jogo ele não nos pede mais nada, nem CD no leitor, nem starforce.
De cada vez que entramos online, depois de registado no racecast a primeira vez, tambem não nos pede mais nada. Fazemos Connect, Join e estamos no lobby directamente.

Em contrapartida outros jogos pedem sempre (mas sempre) a confirmação do CD no leitor, e de cada vez que entramos online a password, se sairmos e voltarmos a entrar 2 segundos depois precisamos de voltar a escrever a password. Parece tambem que mesmo em prova existe um check periódico, não vá a gente por qualquer meio misterioso ter conseguido ultrapassar as barreiras...

Como disse em outro post e já tinha sido tambem referido, no rFactor basta ter cuidado com um ficheiro (fazer backup dele) para evitar gastar activações: são 3 por licença, mas se houver motivos justificados pode-se contactar a ISI que emitirá outra licença (3 activações): como o email de activação e o registo online terão de ser os mesmos, é reduzido o risco que correm, e tb aumenta a confiança do utilizador no sistema, companhia e jogo.

Agora o problema de receio do pagamento online... já ofereci o jogo a um amigo e parente, enviando o CD e fazendo o pagamento em seu nome, com a respectiva licença... não é grande problema tb.
Se houver esse tipo de dificuldade ou receio, por PM e por via postal resolve-se. E o CD tá lá 6ª feira...

Para concluir: quem quiser experimentar sem arriscar, pode contar com alternativas mais seguras e confiáveis, não há motivos para se privarem de correr no rFactor. :noworry::fixe::smile:
PM ou email disponiveis para os interessados. :racer:
Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
activas de cada vez q instalas.
ja por isso so dao 3 licenças de instalação

e se gastar as 3 activações envia-se email q eles de boa vontade enviam mais 3 licenças.
ja tou a ver na mula e sites de warez as activaçoes do rfactor
alias, ja existe na mula o rfactor devidamente crackado e possivel de correr em qq lado, com o ultimo patch.

talvez isso demonstre q a ideia das activações e licenças limitadas não servem de nada. e a não utilização da plataforma cd é apenas para poupança.

por outro lado, as outras formas, q sao muito incomodas, pq verificam 500 mil vezes por minuto, e isso ate prejudica a performance em corrida, como sao uma grande treta, refletem-se na quantidade de versoes piratas a correr nos servidores.
Reply
Tlvz uma coisa k n sabes Marco é k quem tem as tais versoes menos próprias n pode correr em servidores com a versao correcta. Por tanto n é axim tão ineficaz o método, pk é smp verificado à entrada num servidor o EXE do jogo...k é diferente em versoes originais e em versoes n originais como normalmente.

E sim o método do GTR é o mais incomodo k EU conheço.

Mas isto é só a minha opinião. ;) Be cool.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:bigsmile:por acaso sempre achei que o download de software (shareware, quando pago) era poupança... para o programador, editor e cliente.
Não sei o que o ser um jogo altera esta realidade e tira menos mérito e qualidades a esta forma de distribuição.
Não preciso do CD e do pacote para nada, não é para exposição..

Acresce que há dupla poupança.... quando aparecer o GTR2 n me parece que seja distribuido gratuitamente aos proprietários do GTR, nem haja desconto nem versão upgrade, mas se assim for óptimo!

Por outro lado, é uma forma muito mais rápida e ágil: tá pronto tá no mercado, não apenas ao fim de semanas ou meses, conforme é versão alemã ou inglesa.

Mas isso sou eu a pensar.:amuse:

ps: não é verdade que de cada vez que se instala se gasta uma activação.... mudei de PC (portátil para desktop), para um novo built in house, novo SO, motherboard e cpu, disco formatado etc... e instalei o rFactor, coloquei o tal file e pronto. CLaro que tive de voltar a registar-me no racecast com o mesmo nome (login), email adress e password. Com outros n dava. Mas foi tudo. 3 instalações intactas. :fixe:
Reply
Se podes fazer um backup de um ficheiro e nunca gastar as instalações assim já é falar... eu prefiro ter o cd, instalar as vezes q for preciso e n me custa nada registar-me cada vez q instalo o jogo... como é o caso do GTR e do GTL em q já instalei várias vezes e nunca tive problemas...

Acho q as distribuições online seriam mt viáveis se fosse como o Artur disse &quot;poupança... para o programador, editor e cliente&quot;, mas o certo é q não é isso q se verifica, pelo menos para o cliente...eu comprei o GTR e o GTL, por exemplo, logo q sairam cá, a um preço inferior do rFActor, e tenho cd, caixa e instalo qd precisar sem me preocupar...

Sinceramente, n questiono a qualidade do software e da sua protecção, mas acho q as distribuições online deviam ser mais baratas...pelo menos uns 10 euros...mas isso é só a minha opinião...

E acho que eles n perdiam nada em ter uma demo actualizada do jogo... por mts reviews e comentarios q se vejam n há como testar... se calhar ainda vou ter q decidir com a ajuda de uma das versões que o marco referiu...:g:

Fiquem bem...
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como está o rFactor online? Rui Fernandes 5 7.413 08-04-2014, 09:16 AM
Last Post: Rui Fernandes
  Vejam la esta review do rFactor... marco_ascensao 9 4.899 11-01-2008, 07:49 PM
Last Post: Paulo Valente
  Corrida PCC esta quarta Vitor Barreto 2 2.431 08-03-2006, 08:24 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)