Threads: 1
Olá a todos!
Recebi uma mensagem alertando-me para a existência desta liga portuguesa. Teria muito gosto em participar contudo só o posso fazer se esta participação não impossibilitar que continue a correr na OLFSL, liga em que me inscrevi há já algum tempo. Por isso, e depois de constatar que alguns dos elementos que correm nesta liga estão também inscritos nas OLFSL, pergunto se existe compatibilidade entre as duas participações (ou seja, se nunca colidem).
Agradecido, espero resposta para decidir se devo ou não inscrever-me.
Cumprimentos
Pres
Threads: 23
Boas
Não há problema nenhum pois nunca colide as provas. Ambas tem o espaço de 2 semanas entre cada corrida e sao intercaladas, ou seja uma semana liga SRP e semana seguinte OLFSL!:racer::racer::racer:
O unico problema é q assim tens de treinar todas as semanas se quiseres fazer boa figura... eheheh:cool:
Eu tb estou inscrito nas duas...
Fica bem
Threads: 84
ArrayOlá a todos!
Recebi uma mensagem alertando-me para a existência desta liga portuguesa. Teria muito gosto em participar contudo só o posso fazer se esta participação não impossibilitar que continue a correr na OLFSL, liga em que me inscrevi há já algum tempo. Por isso, e depois de constatar que alguns dos elementos que correm nesta liga estão também inscritos nas OLFSL, pergunto se existe compatibilidade entre as duas participações (ou seja, se nunca colidem).
Cumprimentos
Pres[/quote]
Olá, podes verificar tudo respeitante á Liga
aqui. Calendário, Regras, etc...
:fixe:
Have Fun !!!
Threads: 185
Eu tb deve entrar na proxima race again Rui..
Bem vindo Pres
Threads: 12
ArrayOlá a todos!
Cumprimentos
Pres[/quote]
Welcome.
Sim podes correr nas duas ligas. Eu tb tenho corrido nas duas ultimamente.
Ainda estes dois fins de semana passados corri na OLFSL e na SRP.
Neste momento vou apenas correr na SRP pois a ultima na OLFSL n me correu bem. Depois de ter ficado na poll 1 a corrida foi um desastre.:sad::sad:
Mais uma vez Welcome racer:racer:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 1
Nome:Ricardo Afoito
Mail:afoito@gestao3.com
Nome Jogo: MePresident
Número:397
Hummm
será que chega?
Threads: 12
ArrayAgradecido
Gostaria então de me inscrever
Nome:Ricardo Afoito
Mail:afoito@gestao3.com
Nome Jogo: MePresident
Número:397
Hummm
será que chega?[/quote]
A inscrição é feita por PM para o Rui Lopes.
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1221
:bye:
Adolfo Soares (freeman29)