Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novatos do NFS
ArraySOu da Maia e sou um "colado" a simuladores de carros desde o toca 1 de 1900 e pouco.
Desde então tenho horror a arcades de carros e deliro com bons simuladores.

Top car games: 1º LFS ; 2º Toca II ; 3º S.C.A.R ; 4º WRC evolved. (aqui pelo meio ficam referencias como Need for Speed PORSCHE EDITTION e collin 1.

Faz hoje uma semana que.... Voilá!!! o LFS entrou cá em casa... "brilhante", não perfeito mas Mto Mto Bom.

Novato, já se viu mas com potencialidade.. :)

Agora, no meio de tantos sites e foruns de LFS adorei encontrar-vos. Fizeram-me sentir "normal" outravez. Já começava a achar que esta paixão era Patológica mas afinal... "I´m not alone!" :)
Bem, agora que já me conhecem vamos ao que interessa.

Tenho a versão S2 beta (demo desbloqueada... sim eu sei, não se faz mas... para já ...)
Gostava de saber:
As vantagens de comprar a licença
Quanto custa
Qual comprar
e, com tantas abreviaturas deixam-me perdido...

pq os Gti de alguns andam bem mais que o meu... (já faço 1.36 mas, o meu carro anda menos!!! :( )
Grande abraço e até breve.

bRUNO aIRES (TUGA2006)[/quote]

Sinceramente apenas o LFS dessa lista é simulador. O resto apenas joguitos para passar uns minutos de volta deles.

Quanto às vantagens de ter a licença apenas uma basta.
O facto de se ajudar financeiramente os criadores deste brilhante simulador. Se gostas compra pois n é assim tão caro como alguns dos jogos ke referiste.

Bem vindo ao mundo dos viciados em LFS :racer::racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Bem vindo a este mundo de viciados e não só... tem cuidado que:andarem_ai:...

:aliens_m:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Bem vindo, e digo.t este e 1 bom sim de iniciação, eskece o k diz o Marco ou o Gil

offtopic:Marco e Gil eu n kero discutir cenas do LFS, pk n gosto de discussoes, mas acho k a comunidade de LFS ja provou o suficiente nos outros simuladores, k nos n brincamos... e k LFS e 1 xcelente simulador, so necessita de algumas afinações...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
O k acho muito mal da vossa parte, e k o LFS e sempre considerado jogo arcade... ou voces englobam.no sempre nos outros jogos arcade... fiko lixado com isso mais nada... teh parece k o nosso cantinho no forum, n e merecido, visto k a grande maioria diz k isto n e simulador... Parece k tudo o resto (GTR, GPL, GTL, GTP, etc)e k sao a realidade-virtual, e k este cantinho e a face nocturna do srp... Só isso.. Eu n kero gerar aki 1 conflito, ja k isto 1 e kestao ja muito batida, mas satura...

E sim ou outros sao definitivamente Arcades, e por tu teres englobado o LFS neles, e k eu fikei 1 beca chateado... mas tlvz tnh a tua forma de expor os jogos k o novo membro joga...
Reply
Bem vindo

Tenho a certeza que te tens divertido bastante no LFS, e que te vais divertir muito mais quando tiveres licença, o modo online é espectacular como todos sabemos, permitindo uma grande jogabilidade, competição e sobretudo diversão, se estás a usar uma versão crackada, então também já conheces as capacidades deste sim, agora basta imaginares todo o jogo com uma grande comunidade de suporte, como esta, onde podes participar em todo o tipo de campeonatos e eventos bem organizados, e assim, aproveitares ao máximo o teu investimento neste simulador. É garantido :biggrinbandit:

A "bit" off-topic...
Já tenho lido uns tópicos e posts do Marco e do Gil, até os considero pessoas inteligentes, tendo grande clareza no modo como expõem as suas opiniões, que de certo já têm sido bastante úteis para toda a comunidade :23:
Depois de tanto post off-topic por parte de ambos, questiono-me se por ventura a comunidade de LFS, também dá assim as boas vindas aos novos pilotos no GTR , GPL e outros quaisquer simuladores? Muito dúvidoso, discutir o jogo ainda já que não vá, agora ter como 1º post à tua apresentação aquilo que o Mr. Tuga recebeu, epá, haja respeito por favor, ainda por cima um moderador, estica.
Possivelmente também andam a usar uma versão crackada do LFS e agora não sabem como se desfazer dos sims que jogam :laugh: :bye:

Portem-se
Reply
Mal chegaste ca e ja viste "o q a casa gasta"...
:lol2:
Bem vindo
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
na..lfs nem demo, nem betas, nem cracks
passou qq coisa por ca e nao gostei, penso q sou livre de emitir opiniao sobre isso.
qd confundem a moderaçao com a capacidade de colocar posts e opinioes estamos mal. mas desculpo-te por isso.
qd confundem ironias com algo mais, entao estao mal.
Reply
lol tenham lá calma...

Eu jogo todos os simuladores que existem.. por sinal até me safo em todos.. mas o LFS é o meu jogo de eleição... onde tenho mais prazer de jogar.. tem as suas falhas na fisica.. mas posso dizer que em breve terá um update onde a fisica vai ser muito melhorada... Gil carros a derrapar? isso são os noobs..
Reply
Tenham lá calma. O Moço acabou de chegar e já anda aqui a "discutir".
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)