Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novatos do NFS
SOu da Maia e sou um "colado" a simuladores de carros desde o toca 1 de 1900 e pouco.
Desde então tenho horror a arcades de carros e deliro com bons simuladores.

Top car games: 1º LFS ; 2º Toca II ; 3º S.C.A.R ; 4º WRC evolved. (aqui pelo meio ficam referencias como Need for Speed PORSCHE EDITTION e collin 1.

Faz hoje uma semana que.... Voilá!!! o LFS entrou cá em casa... "brilhante", não perfeito mas Mto Mto Bom.

Novato, já se viu mas com potencialidade.. :)

Agora, no meio de tantos sites e foruns de LFS adorei encontrar-vos. Fizeram-me sentir "normal" outravez. Já começava a achar que esta paixão era Patológica mas afinal... "I´m not alone!" :)

Bem, agora que já me conhecem vamos ao que interessa.

Tenho a versão S2 beta (demo desbloqueada... sim eu sei, não se faz mas... para já ...)

Gostava de saber:

As vantagens de comprar a licença
Quanto custa
Qual comprar
e, com tantas abreviaturas deixam-me perdido...

pq os Gti de alguns andam bem mais que o meu... (já faço 1.36 mas, o meu carro anda menos!!! :( )

Grande abraço e até breve.

bRUNO aIRES (TUGA2006)
Reply
aha Bruno!!!
no nome do topico fugiu-te a boca (ou dedos) para a verdade.
NFS nao é???

bem, alguem da Maia como o je.

como é q consegues aguentar o ruido do lfs? as unicas vezes q joguei deram-me uma valente dor de cabeça
Reply
Boas, bem vindo a nossa comunidade!
As vantagens de comprares a licença são enormes! Para além de poderes correr online com todos os carros e pistas, ficas com uma conta tua no site oficial q regista todos os teus dados online(voltas rápidas, número de voltas dadas...).
O S2 acho que custa por volta de 35 euros (a melhor e mais segura opçao pra comprares é MBnet).
1:36 não esta mau se so jogas há uma semana, este jogo exige muita dedicação para se andar rapido. Tenta arranjar tb setups (pede aos mais rápidos! lol) que se encaixem no teu estilo de condução.
Boa sorte:bye:
:racer::34:
Reply
hehe aproveita aí o Tiago [DTP] que faz um tempo na demo que nem te digo :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem Bruno, tu não precisas de um padrinho, precisas é de uma limpeza. Isso de misturares simuladores com joguitos... :cheesy:

As licensas custam por voltas dos 34€ (S1+S2), e isso do GTi certamente é do teu setup.

ps: E não te preocupes com o Marco, é que a dor de cabeça dele não se deve ao ruído. O GTi dele é que ainda anda mais devagar que o teu :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Boas, eu costumo fazer voltas no segundo 32.
Pega lá 1 set que me deu uma gajo tuga que faz 31 com uma perna as costas...
Este set é muito estável, o carro não foge muito de traseira e podes usar quase em qq pista como base.
Resumindo é muito bom!
Ve la se funciona para ti..

KingNothing (set GTI)

Xau ai:cool:
Reply
Arrayps: E não te preocupes com o Marco, é que a dor de cabeça dele não se deve ao ruído. O GTi dele é que ainda anda mais devagar que o teu :23:[/quote]

Nem sempre, eu bem meto setups de wr e afins mas nunca saio do mesmo :embarrest::cheesy:
Reply
ArrayNem sempre, eu bem meto setups de wr e afins mas nunca saio do mesmo[/quote]

80% skill 20% setup.. mas ao andares sp a mudar de setup nc te habituas a um estilo de condução... pensa nisso

ArrayNão gostas de arcadas e jogas, e passo a citar:

- LFS
- Toca2 (referes-te ao RD2 ou ao toca2 original)?
- SCAR
- WRC Evolved.....[/quote]

Enganaste-te ou vamos começar novamente a discutir isso?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)