Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A nevar em Lisboa
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
E em Vila Real, Santarém, Évora, Algarve...!!!!!!!! Só não nevou em Braga...!:blink:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Ta a nevar na minha rua:blink:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tb vi nevar em Lx, mas já parou (zona do C.Grande).
Reply
Está a nevar desde as 10:45 em Évora. Estiveram ao longo da tarde uns "fresquinhos" 0 graus.

A seguinte foto é do centro histórico, e foi tirada depois do meio dia. Actualmente, toda a cidade tem mais uns centimentros de neve em cima :blink:

[Image: 264dn.jpg]

Templo Diana há 4 horas atrás (agora deverá estar completamente tapado de neve):

[Image: 222wx.jpg]
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
porra!!
so no Fundao é ke nao neva :|
Tb quero NEVE!! :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
lol, nao eh suposto nevar no Fundao? ehehehe

no Porto teve um sol radioso.
Reply
Poix aki no norte n neva. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Em Vila do Conde também esteve sol com um céu azulinho. Provavelmente a presença dos Dragões evitou situações dessas :bigsmile:

Mas por mais anormais que estas situações sejam, parece-me exagerado que os primeiros 30 minutos de um telejornal sejam exclusivamente dedicados a este assunto. Mais valia meterem resumos alargados das provas do SRP-GTR :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Em Lisboa...vai de "bike" Marco 4 2.436 07-10-2006, 11:31 PM
Last Post: RNunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)