Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decisão da administração
ArrayUm Manifesto é algo que se coloca à consideração de todos, é uma intervenção publica para suscitar discussão e debate. E deve ser redigido em conformidade, não deve conter matéria privada ou que cause mal estar.
Uma carta fechada, privada, para a administração, n deve ser tornada publica, nem publicamente comentada.
Acho que aqui o erro foi duplo.[/quote]

O mais importante agora é mesmo a definição :push:

ArrayPenso que se puderia criar um tópico para todos conversarmos sobre os caminhos a seguir.
Como tal não existe, não quero comentar o manifesto-que-não-era.[/quote]

Mais um tópico ? Mais um reunião de n posts que não levam a nada ?

Exemplos :

SimRacingPortugal
SRP
Servidor SRP
Futuro do Forum
Resultados ?
Servidor Tuga
Página SRP
Ligas SRP
Servidor SRP
Sugestão
SRP Site
Importante!

É preciso mais ? Quanto mais tempo vamos estar à da "comunidade" ?

ps: Foi interessante rever estes tópicos todos, é engraçado ver que estes temas são falados à tanto tempo e qual era a opinião das pessoas na altura...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Sem querer aumentar o grau de esterilidade da discussão sobre a definição do documento, e numa posição construtiva, apenas o referi porque se continua a bater no mesmo erro: toda a parte respeitante ao interesse geral do forum pode e deve ser colocado publicamente, o resto não, e houve (há...) uma clara confusão de discurso, argumentos e destinatários.

Rui, dás exemplos de outros tópicos criados, colocas uma dezena... podiam ser 30 ou 40: a maior parte dos indicados focam questões datadas no tempo, limitadas no seu âmbito ou referentes a questões particulares, não abrangentes.
O que me parece é que estes acontecimentos (estes recentes, não outros fechados) puderiam conduzir a uma reflexão séria e operativa (conducente a propostas e decisões) sobre onde queremos estar no fim do ano (penso ser esta a tua ideia).
E cada um com seu remo ou leme a orientar o barco nesse sentido, depois de definido.
Esta parte podia perfeitamente ter sido iniciado num manfesto publico assinado por alguns e com um tipo de redacção virado para o publico do forum e não para dentro.
Tinha sido um bom ponto de partida.

O que fosse fora desse âmbito seria melhor ter sido tratado (e continuar a ser, como o Luís Branco n se cansa de referir) em privado, email, PM, SMS, whatever.

Foi só por essa razão que meti o meu post: por favor, separem as águas e coloquem apenas no forum o que cabe no forum, o que for ruído tem outros canais.

ps: felicito-te por te ser permitido o acesso à Torre do Tombo...:noworry:haja quem possa!...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
os acessos aos fx da torre do tombo sao livres a todos parece-me.
ha alguns q os sabem seleccionar e utilizar, outros que se perdem.

relativamente ao q se "discute" aqui, e dado o passado mais ou menos recente parece-me que vai cair no mesmo. eh um filme ja batido ou uma sequela foleira.

como não sou o capitão, posso-me dar ao luxo de abandonar a barcarola enquanto não se afunda completamente. isso da-me o direito tb de ficar com um dos poucos salva vidas. vou remando com ele ate paragens mais belas.

caso pretendam vou continuar a apoiar o forum, com a minha participaçao e moderação.
o "projecto" SRP para mim morreu, bem como o que daí poderia advir
Reply
Arrayps: felicito-te por te ser permitido o acesso à Torre do Tombo...:noworry:haja quem possa!...[/quote]

Não usando qualquer grau de esterilidade (porque isso uso para outros fins) e sem qualquer tipo de ironia (usá-la tornará a discussão mais crispada), posso te afirmar que basta ter um pouco de memória e ter noção de onde procurar que garanto-te que perdes menos tempo do que aquele que utilizaste a pensar na argumentação que irias expor para responder ao meu post.

E é também com agrado que vejo que utilizas agora argumentos que em tempos idos repudiavas. It is what it is. Sempre há preconceitos fáceis de ultrapassar.

Em relação ao que é importante. Ontem coloquei estas questões.

ArrayVocês não acham que é tempo:

- de se fazer uma seria reflexão ?
- de tentar perceber o que é que não está a funcionar ?
- de perceber o que neste momento afasta as pessoas ?
- de tentar descobrir realmente quais os objectivos que movem as pessoas ?[/quote]

A resposta foi a demissão de 2 membros da administração.

Basta haver bom senso para se acabar com esta confusão. O Marco sabe a minha opinião em relação ao "Projecto SRP", não é por ser ou não ser capitão que abandono coisa alguma. Alías, até acho que sendo um dos responsáveis por todas estas questões levantadas tenho agora a obrigação de as defender aqui. Não faço parte de nenhum movimento ou facção, exprimo sómente as minhas ideias.

Haja alguém que arrume a casa. Que ouça quem acha que deve ouvir. Que anuncie quais são os próximos passos. Que trace um rumo. Temos tudo para evoluir.

E já chega de levar a peito qualquer crítica que se faça. Todos nós somos passíveis de ser criticados.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas a todos.
A continuarmos assim isto não acaba certo?
Ja viram que têm pontos de vista diferentes.. vao continuar a atalhar e a mandar bocas a uns e outros so porque um fez e outro nao fez?
acabou sff.
Parem de falar do passado.. eles sairam, SAIRAM. Perceberam? Se sairam agora comecemos a preparar o futuro para que seja melhor do que ja tivemos até aqui...
Deixem-se de porcarias.. isto nao leva a lado algum.. como têm pontos de vista completamente diferentes numa se vao conseguir entender e isto vai-se arrastar post atrás de post.

Como já repararam eu tou sozinho na admin com o Miguel. Tratem agora de se possivel candidatarem-se ao cargo :) Assim ajudam a crescer isto e param de uma vez por todas.

Deixem-se destas coisas.. tenham calma... afinal tamos aqui todos por uma coisa em comum nao é?!

Vá vamos la tentar dar a volta a isto. Brevemente poderão haver algumas novidades.
Obrigado
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil o que vamos tentar fazer é organizar isto o melhor possivel. Quanto ao rumo do srp, como as coisas tão.. o objectivo é obviamente reorganizar as coisas, mudar o que se tem de mudar e claro crescermos ainda mais. Para isso temos de aprender com os erros e é pra isso que nao devem de haver + discuçoes deste genero.
Distribuir as funções na admin vai ser vital, claro.

É por isso que precisamos de novos admins :) Pra ajudar :)
SRP Founder
Reply
ArrayTalvez fosse altura de começarem a pensar sobre que bases se aguenta o forum e no fundo o SRP.
Depois tirem conclusoes sobre isso.

E se as coisas sao para colocar no forum, para q como se diz todos possam ver, de que serve uma administração? para ingles ver? para encher balões?
para ficarem embirrados como putos mimados?[/quote]

Lá está aqui uma razão, uma pessoa chega a casa e tem que aturar isto. Deixei bem claro que a nossa decisão não foi uma birra, mas foi pensada seriamente. Mas pronto vale que sei que as pessoas com quem regularmente falo sabem que não fizemos isto por birra ou para aborrecer quem quer que seja.

E depois não vejo onde está tanto drama. Se se podia ter feito mais, talvez, se por acaso se chegar a essa conclusão e se vir que se podia ter feito mais cá estarei para assumir a minha cota parte, agora falando do que foi feito não vejo razão para tanto dramatismo, o fórum em si não está mau de todo (quem diria que pouco mais de um ano se estaria quase nos 20.000 posts), não estou a dizer que é suficiente, mas o que foi feito não é assim tau mau como desenham a figura. E depois sairam dois administradores, estou certo que outros viram e terão todo o meu apoio. Be Happy :rolleyes:
Reply
Bem, já deu pra ver que listas, debates das mesmas, eleições... népias...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayBem, já deu pra ver que listas, debates das mesmas, eleições... népias...[/quote]

Calma. Brevemente ira ser postado um topico para mostrar o que se deve fazer para se candidatar á administração. :blink1::fixe:
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio Administração SRP Pedro Rodrigues 87 44.681 02-11-2008, 01:49 AM
Last Post: Rui Carneiro
  Anúncio da Administração Pedro Rodrigues 0 1.672 21-09-2008, 10:19 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)