Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Importante": Topic closed? Porquê?
Boas

Isto é desconcertante.
Tanta discussão e de repente fecham o tópico?
Bruno? Querias feedback e fechas o tópico?
Acho que não foi dado tempo suficiente à comunidade para reagir, acho que é por causa destas coisitas que isto não anda.

Cumprimentos

Pedro Perdigão
Reply
Indie as partes envolvidas ja discutiram em privado como deveria ter sido, e se possivel vão faze-lo no futuro de novo a ver se se resolve o que houver para ser resolvido.

No entanto se têm algo para dizer são livres de o fazer, aliás se querem devem-no fazer, mas com juizo esta claro.
Reply
Espero que resolvam isto a pensar no bem na comunidade e nao em picardias pessoais que tenham uns com os outros.

é so o que tenho a dizer
Reply
Oi

Tens razão Vitor quando dizes deveriam, mas não foi o que fizeram. E agora simplesmente dão o assunto por terminado assim sem deve nem haver? Não me parece correcto calar assim a comunidade. Parece que funcionamos por temperamento, tipo: agora sinto-me bem vou fazer o bem, sinto-me mal vou descarregar em alguém, ai que fiz asneira deixa varrer para debaixo do tapete antes que acumule demasiado lixo. É assim? Preferes assim? Se dizes que já falaram em privado, deves saber o que dizes, nesse caso acho que devem esclarecer a comunidade sobre as "tréguas" alcançadas

Bem haja
indie
Reply
Aquele tópico.. aberto só iria dar discussão.. em breve terás oportunidade de dar feedback.. fechei para acabar com a polemica.. abriremos outro em breve com o mesmo fim.. mas com um projecto nosso.. tenham paciência
Reply
ArrayEspero que resolvam isto a pensar no bem na comunidade e nao em picardias pessoais que tenham uns com os outros.

é so o que tenho a dizer[/quote]

tarec, nenhum assunto aqui está relacionado com interesses pessoais nem com picardias com ninguém, as pessoas são livres de dizer o que pensam respeitando a liberdade de todos. Não é por haver discussões um bocado mais acessas que vamos "por em causa" a relação que temos com as pessoas, principalmente quando ela é até bem positiva.

Lá por discurdar de certos pontos de vista não quer dizer que não respeite as pessoas e o seu próprio trabalho. :fixe:

ArrayOi

Tens razão Vitor quando dizes deveriam, mas não foi o que fizeram. E agora simplesmente dão o assunto por terminado assim sem deve nem haver? Não me parece correcto calar assim a comunidade. Parece que funcionamos por temperamento, tipo: agora sinto-me bem vou fazer o bem, sinto-me mal vou descarregar em alguém, ai que fiz asneira deixa varrer para debaixo do tapete antes que acumule demasiado lixo. É assim? Preferes assim? Se dizes que já falaram em privado, deves saber o que dizes, nesse caso acho que devem esclarecer a comunidade sobre as "tréguas" alcançadas

Bem haja
indie[/quote]

indie, ninguém aqui cala ninguém. Lá por o tópico ter sido fechado nada te impede da falar no assunto, tanto que o fizeste. :cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE!!!! Bruno Nobre 17 7.906 20-01-2006, 09:20 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)