Threads: 153
03-01-2006, 06:59 PM
(This post was last modified: 03-01-2006, 06:59 PM by Luis Branco.)
Para ser franco nem sei que carros cabem em cada classe.
Depois dou um olho no GTL e logo se vê.
Threads: 0
Ola a todos, pessoal do asfalto!!!
Grande iniciativa, tenho estado 1 pouco afastado do meu computador logo não sabia desta maravilha.
Podem contrar com mais 1, já agora tb acho que deveriam escolher uma classe para que os tempos fossem mt proximos e assim criar mais competição "isto na minha opinião"
Então até Sexta-Feira...
03-01-2006, 10:23 PM
(This post was last modified: 03-01-2006, 10:23 PM by Luis Branco.)
Segunda-Feira ;)
Eu é que não consigo editar o título :(
Threads: 233
atençao q nao tenho muitos carros (4 ou 5)
Threads: 65
manguela :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Se quiseres, posso alugar alguns. É só escolher e acertar os
:cheesy:
:confused: segunda é dia de nascar ....
O que quer dizer que, sendo assim, devo ir à de teste para o proximo camp de GTR .....
:racer:
Threads: 84
Arrayatençao q nao tenho muitos carros (4 ou 5)[/quote]
Então se calhar convém escolher um para a malta ir dando umas voltas :rolleyes:
Have Fun !!!
Que tal o Lotus para todos?
o Elan (acho que é esse) ou o Elite?
Não sei se todos têm.
Digam lá vcs que tem menos carros qual o que levam
Eu tenho todos :D
Threads: 233
Threads: 179
Formatei hoje o pc, joguei agora e continua a ter connection lost apos 5 minutos em multiplayer, (nem me lembrei do profile que ja foi ao ar), os graficos que tinha anteriormente estavam melhores.
Só sei que apos ter comprado o GTL, ja gastei dinheiro em memorias e consegui ***** o online para todos os jogos, e nunca tive o pc assim tao mal.
Nao deve dar para comparecer nessa corrida, passei as ferias com o pc de um lado para o outro e ta tudo igual.:evil::evil::evil::evil:
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 5
pudiam meter tipo os da classe mais baixa por ex...toda a gente tem acesso a esses carros...e alem disso sao kuase todos eklibrados... n andam é assim mt..mas pronto :p