Threads: 1
20-04-2025, 02:19 AM
Boa noite, companheiros!
O meu nome é Adriano Simplicio,tenho 42 anos e sou de Santarém(Ribatejo) e comecei neste mundo muito recentemente.
Espero vir aprender muito com a malta e ter o prazer de desfrutar em muitas pistas no IRacing pois é o simulador que estou a usar neste momento. Espero também entrar em competições conjuntamente com Malta.
Abraço a todos e boas corridas
Threads: 303
Bem vindo Adriano.
Bora lá para a pista!
Dê uma vista de olhos nos campeonatos a decorrer e... inscreva-se!
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 0
Boa noite pilotos e organizacao.
Chamo-me Nuno, Tenho 50 anos, sou de Lisboa mas vivo na Suica a 6 anos. Ate emigrar estive ligado ao desporto automovel como comissario de pista da ACDME no estoril. Como piloto virtual comecei a cerca de 8 anos com o F1 aos poucos tenho evoluido, mesmo nao sendo um piloto muito rapido sou um piloto justo e prefiro deixar passar do que projedicar a corrida de alguem ou projedicar a minha corrida.
Abracos a todos e boas corridas
Threads: 303
Bem vindo Nuno!
Vamos lá para a pista... hehehe
(boa onda a de algum pessoal do ACDME

)
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 1
08-06-2025, 06:35 PM
(This post was last modified: 08-06-2025, 06:36 PM by Julio Almeida.)
(20-04-2025, 02:19 AM)a Adriana e ebm vindoAdriano Simplicio Wrote: Boa noite, companheiros!
O meu nome é Adriano Simplicio,tenho 42 anos e sou de Santarém(Ribatejo) e comecei neste mundo muito recentemente.
Espero vir aprender muito com a malta e ter o prazer de desfrutar em muitas pistas no IRacing pois é o simulador que estou a usar neste momento. Espero também entrar em competições conjuntamente com Malta.
Abraço a todos e boas corridas
Ola Adriano e bem vindo, espero que passes uns bons momentos na companhia desta malta top e que nos ajudem a aprender pois eu tambem sou novo por estas bandas.
Abraco.