Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 2.75 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alonso na McLaren
Arrayacham q o kimi ia querer ficar na equipa com o (p)alonso?

o paffet tb me parece estranho[/quote]

É só a minha opinião mas penso que isso não deverá incomodar muito o Kimi, até porque já tem uma posição previligiada dentro da equipa e mesmo com o próprio Ron Dennis, logo teria sempre na pior das hipoteses tratamento igual ao do Alonso. Depois na McLaren já é extremamente bem pago ao que se diz. A questão da saida ou não dele deverá ter como base a competitividade em 2006, se a McLaren tiver carro (motor?) competitivo então penso que vai continuar onde está, caso contrário....

Por falar em Paffet foi hoje anunciado como piloto de testes oficial da equipa para 2006.
Reply
Para continuar...

ArrayAccording to media reports, Toyota is attempting to wow Kimi Raikkonen with an impressive (US)$24 million offer, to switch from McLaren in 2007. The speculated five-year proposal - worth a total of $120m - is despite rumours that Kimi, the 26-year-old Finn, is definitely bound for Ferrari and may already have signed a preliminary agreement.

However, apparent offers from BMW and Renault are also on the sought after iceman's table. The Toyota link was reported in Germany's Bild am Sonntag newspaper.[/quote]
Reply
Se a Toyota não começar a ser verdadeiramente competitiva este ano, e a ganhar corridas, o Kimmi não ligará à proposta, mas é sempre um trunfo na negociação com a Ferrari.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Tb ja vi exa noticia...só mais tarde se saberá td o k irá acontecer. Esperemos... ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
leram tb o q disse o Luca di Montezemolo?
o Shumi so a meio da prox epoca decide o q fazer. Portanto para ja eh tudo especulaçoes.
Ta tudo a espera da decisao do Shumi para...decidirem:D
Reply
Arrayleram tb o q disse o Luca di Montezemolo?
o Shumi so a meio da prox epoca decide o q fazer. Portanto para ja eh tudo especulaçoes.
Ta tudo a espera da decisao do Shumi para...decidirem:D[/quote]

O Kimi tb pode ir para a Ferrari mesmo sabendo que o Schummi lá continua. Tal como Senna foi para a McLaren quando Prost já lá estava..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayO Kimi tb pode ir para a Ferrari mesmo sabendo que o Schummi lá continua. Tal como Senna foi para a McLaren quando Prost já lá estava..[/quote]

Ele ir até vai, mas já afirmou à algum tempo (não me recordo exactamente onde) que não se importa de correr com o Schumacher só que não acreditava que a Ferrari desse tratamento igual ao companheiro de equipa. E vendo bem a Ferrari nos últimos anos, alguem acredita?
Reply
Para mim, o melhor que o Kimi poderá fazer é continuar na McLaren. Tenho dúvidas quanto à competitividade da Ferrari nos próximos anos. A Toyota também poderá ser uma boa opção, dependendo dos resultados que obtiverem este ano. Também acho que a Red Bull lá para 2007 em diante será uma equipa a ter em atenção (efeitos do Adrian Newey).
Reply
este foi um ano anormal para a ferrari, tal como aconteceu com o fcp.
daqui a uns meses vai andar tudo a vender o rabinho para ir pra ferrari
Reply
ArrayGrandes movimentações se avizinham no grande circo da Fórmula 1 e que a meu ver, passam por três grandes vectores para a época de 2007:

- Fernando Alonso na Mclaren

- Kimi Raikkonen na Ferrari

- M. Schumacher abandona a F1[/quote]

Na "MOUCHE"!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Raikkonen por Alonso Luis Nabais 15 11.413 21-10-2008, 09:31 PM
Last Post: Artur Nunes
  Novo carro da McLaren Carlos Costa 1 2.624 03-06-2008, 03:37 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Alonso desconfortável e acagassado com Lewis JoaoM 22 12.725 14-06-2007, 10:43 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)