Threads: 1
Boas! resumo da primeira pec. não foi mau para o pouco treino que fiz no próprio dia

.
Agora fui pai e emprego novo, vai ser mais difícil ter tempo para treinar e fazer todas as pecs., mas venha de lá a próxima
Threads: 2
Nesta 2ª PEC como a pista era muito longa só a testei 3 vezes e fui logo para a competição propriamente dita! Bem, comecei com precaução como sempre faço e vi que estava a perder 2 segundos por segmento para o 1º. Entretanto arrisquei mais e no próximo segmento reparei que comecei a ganhar tempo (às vezes nem é por mérito próprio mas sim pelo 1º ter cometido alguns erros). Passado alguns minutos numa curva 4 (que mais parecia uma 2) o carro entrou com velocidade a mais e não teve aderência suficiente e caiu de lado por uma ribanceira... Ainda tive medo do "terminal damage" ou de furos, mas por sorte não bati em nada nem furei! Lá consegui subir a ribanceira a muito custo, mas este incidente custou-me cerca de 20 segundos... Mas faz parte! Venha a próxima!!!
Threads: 0
(23-09-2021, 10:22 PM)Ricardo Varandas Wrote: Boas! resumo da primeira pec. não foi mau para o pouco treino que fiz no próprio dia
.
Agora fui pai e emprego novo, vai ser mais difícil ter tempo para treinar e fazer todas as pecs., mas venha de lá a próxima 
Ehehe. Nada mau para quem treinou pouco! Parabéns e bem vindo ao grupo dos pais! Eu estou nesse grupo há poucos anos também.
(24-09-2021, 12:52 AM)Daniel Alves Wrote: Nesta 2ª PEC como a pista era muito longa só a testei 3 vezes e fui logo para a competição propriamente dita! Bem, comecei com precaução como sempre faço e vi que estava a perder 2 segundos por segmento para o 1º. Entretanto arrisquei mais e no próximo segmento reparei que comecei a ganhar tempo (às vezes nem é por mérito próprio mas sim pelo 1º ter cometido alguns erros). Passado alguns minutos numa curva 4 (que mais parecia uma 2) o carro entrou com velocidade a mais e não teve aderência suficiente e caiu de lado por uma ribanceira... Ainda tive medo do "terminal damage" ou de furos, mas por sorte não bati em nada nem furei! Lá consegui subir a ribanceira a muito custo, mas este incidente custou-me cerca de 20 segundos... Mas faz parte! Venha a próxima!!!
Pois... Este segmento tinha 2 ou 3 sítios em que facilmente se ia para a ribanceira. Logo no início há uma 2 à direita bem perigosa.
2ª Pec realizada com mais cautela mas mesmo assim com uma saída de estrada e a ser penalizado em 12s. Se logo conseguir reduzir o tamanho do vídeo, ainda o mostro aqui.
27-09-2021, 01:56 AM
(This post was last modified: 27-09-2021, 06:03 PM by Bruno Correia.)
https://www.facebook.com/100001238675472...9331438609
Não sei porque mas o video aqui aparece com a imagem cortada, se alguém souber como solucionar, agradeço. No facebook aparece bem.
Novo update: Este rali está mesmo a correr-me mal... reparei agora que o meu tempo não ficou registado devido a um erro meu. Após a gravação do replay, saí acidentalmente do jogo pelo que me foi dado um DNF na PEC2...
Pff... Que seca... Não sei se é possível registar manualmente...
O video está porreiro. Aquela curva onde caíste era uma daquelas em que facilmente um gajo se enfaixava...
Threads: 7
Azar Bruno, vi o vídeo pensei que no final aparecesse o tempo que fizeste mas não, de qualquer forma penso que o problema não foi teu, mas um bug do Dirt porque o tempo é registado no server antes de poderes gravar o replay do troço, logo assim que terminas o troço aparece o tempo que fizeste e logo a seguir o quadro com o teu tempo e o de todos os outros, mas por qualquer razão ele não registou o teu tempo no server
O erro foi mesmo meu. Procurava uma das teclas de atalho do Nvidia Experience, que é o que utilizo para fazer a gravação e carreguei em Alt+F4 e só depois é que me apercebi da burrice que fiz.... Que venha o próximo troço, não deixa de ser emocionante tentar subir posições e os imprevistos também acontecem na realidade.
Já fiz a minha passagem da etapa desta semana. Correu tudo mal. Tive duas saídas de pista com penalizações de 8 e 13 segundos. Fiz 32 segundos pior do que o melhor que tinha treinado. Faz parte disto!