Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei
Saudações a todos, sou o ASSASSINO, desde o 48k que sou viciado em jogos, pertenço ao clã Redriver de counter-strike, jogo de tudo um pouco, mas tenho um gosto especial pela competição automovel, principalmente por clássicos, foi esta a razão que me levou a comprar o gtlegends e por sua vez a encontrar este excelente forum.
Aqui ja aprendi algumas coisas novas sobre automoveis, espero continuar a aprender ainda mais.

Nome: Rui
Nick: ASSASSINO
Residencia: Porto - RioTinto
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayNome: Rui
Nick: ASSASSINO
Residencia: Porto - RioTinto[/quote]

Tinto -> Carros -> Assassino

Estou a ver aqui alguma analogia :whistling:???

Bem Vindo :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
hehe Rui :P
Bem vindo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem Vindo Rui..:racer::rasta:
Reply
bem vindo!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mais um pro clã dos ruis, catanchos!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
o gajo eh de redriver city!

muito cuidado com esta malta...sao de faca na liga :D

bem vindo!
Reply
Estou a ver o site Ghostspeed, gostava de saber se existem mais sites desse tipo, e como é que está a comunidade portuguesa do gtlegends pois é o unico que por enquanto jogo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayEstou a ver o site Ghostspeed, gostava de saber se existem mais sites desse tipo, e como é que está a comunidade portuguesa do gtlegends pois é o unico que por enquanto jogo.[/quote]

aqui
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ya por enquanto não há assim nenhum clan que jogue o GTLegends ou que tenha uma "divisão" concretamente aberta para o jogo. Mas quando houver um campeonato as equipas vão-se começar a formar :)
Penso eu de que..
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Big Grin Apresentação Jorge Tuna: Cheguei! :D Jorge Tuna 7 6.535 27-05-2016, 12:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Wink Malta, cheguei!!! Paulo Figueiredo 1 1.539 06-12-2012, 12:42 PM
Last Post: Henrique Alves
  Cheguei Paulo Leote 8 6.015 14-09-2006, 01:12 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)