Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decisão
Bem Gil.. tu agora disses-te umas verdades..

Eu sempre tive cenas parecidas com as recentes polemicas que podemos ver no novo campeonato, isso é o pão nosso de cada dia, é certo que n foi essa razão para o meu abandono, porque sinceramente já tava habituado, o meu motivo todos sabem k foram as acusações que me fizeram... e que eu tanto gostei...

Mas isto de organizar uma liga com Portugueses é algo doutro mundo.. uma coisa que por vezes é preciso um alien para avançar com isto... qualquer coisa explodem.. e de cabeça perdida comportam-se como putos da primaria... ainda bem k n chegamos ao ponto de porrada ( acho que é pk n dá mesmo ).. se n andavamos todos ai ao murro..

Eu n posso falar mt pk tb n dei o melhor exemplo na minha ultima corrida do campeonato ataquei forte e feito o freeman, isto pk fiz a recuperação da minha vida e td ficou ali perdido, fiquei xateado e de seguida perdi a cabeça aqui no forum, é algo que n pode acontecer... eu gostei do modo de penalização encontrado pela nova organização mas ng o soube usar.. fiquei triste de ver isso.. até pk pelo que vi na replay houve uns 4/5 casos que merciam penalização e podia de certa forma diminuir os danos ao driver afectado.

È preciso um pouco mais de paciência e encarar isto como um convivio, algo que apenas o fazemos para passar o tempo, sair da Merd* da vida real... que n é grande coisa para a maioria e entrar num mundo onde podemos conviver e agarrar aquele pedaço de divertimento que nós faz esquecer por momentos tudo o que nos rodeia na realidade, é isso que tem de começar a fazer encarar isto como um jogo, se tiverem um acidente " porreiro " carro para a pista e continuamos com a fun e na alma da corrida..

È preciso acordar pk a nossa comunidade no LFS é UMA PORCARIA...
Reply
A organização do campeonato era de 3 pessoas, eu saí ficaram 2.

A organização e não só agora tem a palavra.

A liga pode muito bem continuar.

Tá está tudo feito nesse sentido, basta contiuar o trabalho já feito, ou então não, e começarem tudo de novo.

Boa Sorte :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas

Começava por dizer, que ainda bem que não tenho muito tempo para ver o forum, só para o necessário, porque realmente as pessoas perdem a cabeça nos tópicos/posts que fazem.
Quem é moderador neste forum tem de ser mais frio e apagar é logo os novos tópicos descabidos, sobretudo os que são criados na sequência de corridas. É que é mesmo preciso "monitorizar" este ppl, criam-se tópicos sem cabimento, assunto concreto ou qualquer tipo de objectividade e/ou construtividade, parecem servir apenas o propósito de descarregar, talvez porque se está descontente com o resultado duma corrida ou porque causa de acidentes normais de corrida; depois vem sempre alguém pegar no lixo dos outros e dar-lhe uns contornos especiais. Situações como a do tópico anterior a este, parecem ser frequentes nesta comunidade, não se devia permitir tal coisa, julgo que se se monitorizasse o forum na hora a seguir ás corridas e se fossem apagando umas coisitas nada disto acontecia, podia ser que se conseguisse "educar" as pessoas, claro que isto, até a mim que estou a escrever, me parece pouco práctico, mas pode ser uma solução.
Falou-se em trocas azedas de pm's por parte de alguns para com os administradores da liga e/ou do forum, inaceitável, privem as pessoas com atitudes dessas, de usufruir do forum por um periodo de tempo qualquer, não se pode ser condescendente com atitudes menos próprias, isso prejudica-nos a todos, pelo menos aqueles que tentam usar este espaço para que com isso possam elevar o prazer que tiram deste ou daquele simulador.
No futuro, nesta presente liga ou noutra, aprendam a discutir os vossos problemas enquanto estão nos server's após as corridas, chamem os nomes feios uns aos outros que tiverem de chamar para quando o último sair do server, não hajam "situções pendentes", e reservarmo-nos apenas à analíse da corrida de forma racional, se for necessário.
Fico triste com a resolução do Rui, tens a certeza Rui?!
Estamos novamente sem liga? Os restantes membros da administração da liga conseguem continuar com a mesma? Como é que ficamos?
Para ser sincero fico à espera do pior, pode ser que me façam uma surpresa.
Entretanto vou contar as "boas novas" ao meu colega de equipa que comprou recentemente a licença, aposto que ele vai gostar de saber que aqui as coisas são assim, somos de facto um exemplo para outros que se nos queiram juntar.
O meu muito obrigado a todos os intervenientes, inclusive eu próprio :blink:

Abraço
Reply
Olá,

Depois de tantas referências directas ou indirectas à minha atitude após a 2ª jornada da liga, e depois de outras tantas me fazerem constantar que sou um dos responsáveis pela decisão do Rui; fica aqui um gesto mínimo de coerência.

I'm out.
Reply
Pessoal.

Antes de encerrar este assunto, que não esperava que levantasse tanta celeuma, tenho que dizer aqui uma coisa.

O que me levou a sair da administração da liga só a mim me diz respeito.

Jamais teve a ver com a atitude do Lex. Aliás o Lex é uma das pessoas pelo qual eu tenho alguma consideração. Foi das poucas pessoas aqui que depois de se ter exaltado (e quem já não o fez) teve a capacidade de pedir desculpa por isso.

Um grande abraço Lex.:fixe:

ps: Lex IN :racer:
Have Fun !!!
Reply
Lex00 IN
Reply
Arrayomeçava por dizer, que ainda bem que não tenho muito tempo para ver o forum, só para o necessário, porque realmente as pessoas perdem a cabeça nos tópicos/posts que fazem.
Quem é moderador neste forum tem de ser mais frio e apagar é logo os novos tópicos descabidos, sobretudo os que são criados na sequência de corridas. É que é mesmo preciso "monitorizar" este ppl, criam-se tópicos sem cabimento, assunto concreto ou qualquer tipo de objectividade e/ou construtividade, parecem servir apenas o propósito de descarregar, talvez porque se está descontente com o resultado duma corrida ou porque causa de acidentes normais de corrida; depois vem sempre alguém pegar no lixo dos outros e dar-lhe uns contornos especiais. Situações como a do tópico anterior a este, parecem ser frequentes nesta comunidade, não se devia permitir tal coisa, julgo que se se monitorizasse o forum na hora a seguir ás corridas e se fossem apagando umas coisitas nada disto acontecia, podia ser que se conseguisse "educar" as pessoas, claro que isto, até a mim que estou a escrever, me parece pouco práctico, mas pode ser uma solução.
Falou-se em trocas azedas de pm's por parte de alguns para com os administradores da liga e/ou do forum, inaceitável, privem as pessoas com atitudes dessas, de usufruir do forum por um periodo de tempo qualquer, não se pode ser condescendente com atitudes menos próprias, isso prejudica-nos a todos, pelo menos aqueles que tentam usar este espaço para que com isso possam elevar o prazer que tiram deste ou daquele simulador.[/quote]

Todos os posts que quebrem as regras do SRP são apagadas por mim... e tudo o que passe o limit é banido... tens vem o caso do Hash que foi banido do forum... agora n podemos apagar ou editar um post de uma pessoa a queixar-se duma situação de corrida dessa forma, só se isso estiver nas regras do forum ou do campeonato... o que n é o caso.

Acho que o melhoe metodo é meter a mão na cabeça e dizer Já sou crescido vou-me portar bem.. na pista e fora dela... isto é um jogo mas é preciso encarar isto com cabeça... não andamos cá sozinhos :fixe:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayPffff, o pior cego é aquele que não quer ver, mas pior ainda é o estúpido (eu), que já viu a luz e que tenta mostrar a luz aqueles que não a vêem (perdoem-me a presunção).[/quote]

Deves passar muita vez na segunda circular :23:, só pode ser isso :biggrinbandit:
Have Fun !!!
Reply
Boas. Sou o Tiago DTP.
Sou recente no LFS e ja fiz algumas corridas com algum pessoal que escreve aqui.
Andava eu todo entusiasmado com a liga, com ideia de me inscrever o mais rápido possível(amanha vou comprar finalmente o meu volante e largar o combo BW+GTI !) e é com tristeza que vejo que vocês andam todos a batatada aqui no fórum...
É pá, um gajo joga LFS é para se divertir. Ninguém vai ganhar uma taça no final das corridas!
Sei que a minha opinião não é importante, mas achei-me na necessidade de escrever isto.
Sendo assim vou aguardar antes de apresentar a minha proposta de inscrição...pq vejo que isto aqui vai mau.
Fiquem bem, vejo-vos pelos servidores públicos... já de volante espero eu :racer::fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)