Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
a diferença para o teu clubezeco (e nao vale a pena enumerar as centenas de insurrectos que passaram por la), é que ca, quem manda é o treinador e o jogador é mais um funcionario que tem de respeitar os seu superior.
qd assim não é sao castigas como exemplarmente o FC Porto faz.

algo que deveria ser copiado pelas agremiações desportivas que se vao (mal) aguentando para os lados de benfica.
mas qd o exemplo nao vem de cima... é a balburdia
Reply
O Marco disse tudo.

É preciso meter esses jovens com mania de estrela na linha. O Bosingwa que se coloque no seu lugar que ele não é ninguém no Porto. Se for empurrado para fora do clube ninguém lhe vai ligar, portanto ele que se cale que se fosse por mim não tinha lugar nem no banco
Reply
Array...quem manda é o treinador...[/quote]

Será que manda mesmo? lol O Prof. Dr. Arquitecto Jesualdo?!?!? lololololol

E já agora, qual é a tua leitura ao facto do Jorge Costa poder vir a ser candidato a presidência do Reino do "Ladrão"?
A História da saida do "Bicho" do FCP está muito mal contada, e na minha opinião, o Sr. Cu Adriano foi só um bode expiatório nessa situação, Penso eu de que...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
tal como o Gomes poderia ser candidato e o Rui Barros etc etc etc.

comentarios de gente desse clube de bairro a que chamam benfica sao ruido. uns pseudo jornalistas escrevem umas baboseiras e o povo adepto bate palmas (sempre a babar-se do canto da boca).

antes de te preocupares com o meu clube, preocupa-te com o teu, q tem o vigarista a candidatar-se outra vez (mesmo depois da treta toda da familia, e dos socios e bla bla bla).
em 25 anos tiveram uns 400 presidentes...nos tivemos 1!!!
isto é q se chama de estabilidade. qd se é bom...fica-se
Reply
Arraytal como o Gomes poderia ser candidato e o Rui Barros etc etc etc.[/quote]

Antes de ser adepto do meu clube, sou um desportista, e como tal, tenho direito a apresentar o meu ponto de vista sobre assuntos relacionados com o desporto em geral.

Assim, e neste qualidade, deixo-te uma pergunta:

Achas digno, para um jogador que ganhou o que ganhou ao serviço do teu clube, fazer a conferência de imprensa do fim da sua carreira num qualquer hotel da cidade do Porto, em vez de fazer a mesma no seu estádio da Corujeira e com a presença dos dirigentes do teu clube em sinal de agradecimento presentes?

Array...nos tivemos 1!!!
isto é q se chama de estabilidade. qd se é bom...fica-se[/quote]

É a chamada alternância democrática, ou seja , vira o disco e toca o mesmo!!!

O outro (velha senhora) era um ditador, este é bom... Pois está bem, são pontos de vista!!!:23:
Reply
Se já nao é atleta do clube pq haveria de o fazer la?

Se bem me recordo um certo joao "mergulho" pinto tambem fez uma qq conferencia de imprensa qd perdeu o estatuto de vitalicio.
Mas o discurso ja deve ser diferente para este.

o FCP nao precisa de antigas lendas do clube para ser reconhecido, como vcs utilizam o gajo dos tremoços.

Este é bom pq nao precisa de um ditador para ajudar o seu clube a ganhar algo.
Basta saber ser dirigente desportivo e as vitorias surgem naturalmente.

Pelo contrario, qd se faz uma festa para manter um aldrabao, ta tudo dito.
Mas eu aqui, e desculpem-me os lampiões todos, so posso concluir que os adeptos e socios do benfica gostam de ser cornos.
Sao sucessivamente enganados pelos seus presidentes. E sucessivamente continuam a apoia-los.
Realmente so tem o que merecem
Reply
ArraySe já nao é atleta do clube pq haveria de o fazer la?[/quote]

Por reconhecimento a tudo o que deu de si em favor do clube, ou será que o malogrado Rui Filipe deu mais ?

ArrayMas eu aqui, e desculpem-me os lampiões todos, so posso concluir que os adeptos e socios do benfica gostam de ser cornos...[/quote]

Segundo essa linha de raciocínio, não há maiores cornos que os Andrades, Penso eu de que...

E qual é a razão? É fácil, basta ver o que sr. Nuno tinha e era antes de ser presidente do FCP e o que tem e é hoje em dia!!!
Reply
indo por aí vejo o é feito do Alverca e do que era o orelhas.
e vejo o que é o orelhas (ate aparece na televisao a dar pontapes na lingua Portuguesa) hoje em dia, e vejo que nada deu ao teu clube.

pelo contrario, ve bem o palmares do meu clube nestes anos todos.
ja nao basta andarem a ser "comidos" pelo proprio presidente, ainda sao invejosos.

vcs capacitem-se de uma coisa.
tentam copiar o exemplo de dirigente que é o Pinto da Costa, mas falham sempre.
sao copias fraquinhas e muito mal feitas...paciencia
Reply
Arraypelo contrario, ve bem o palmares do meu clube nestes anos todos.
ja nao basta andarem a ser "comidos" pelo proprio presidente, ainda sao invejosos.[/quote]

Marco, o vosso problema é que colocam todo o "ouro nas mãos do bandido", ou seja, tudo o que homem faz e o que diz é sagrado, e pensam que só com ele é que atingem os vossos objectivos!!!

Na minha opinião de desportista, nada é mais errado que isso, visto que os Andrades vão continuar a ganhar após esse indivíduo sair da sua presidência, uma vez que é um clube com um elevado nível de organização em toda a sua vertente, e não necessita dos velhos métodos desse senhor (Fruta, Café com Leite, Calheiros, Quinhentinhos, etc.).
Reply
estorias inventadas por vcs, vermelhinhos.

mais uma vez refiro a inveja patente, dia apos dia
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)