Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio Iracing
Boas a todos iniciei-me a cerca de 2 dias no Iracing nos primeiros 2 dias nao participei em nenhuma prova limitei me a praticar a solo na pista de laguna seca com o mazda mx5.
Hoje da parte da manha fiz a minha primeira prova em laguna seca com o mazda e o meu objectivo era somente de acabar a prova com o mínimo de incidentes possíveis tendo para isso nao feito a qualificação e na prova tentei ter um andamento o mais seguro possível,mas infelizmente acabei com 5 incidentes,a minha maior duvida é se existe muita diferença em relação das condições da pista entre a pratice a solo e a corrida principalmente em relação a aderência pois na corrida sentia o carro com muito menos aderência que em relação a pratice,desculpem a minha ignorância mas no iracing o estado de degradação dos pneus ou a sujidade da pista devido a algumas saídas pode influenciar o grip dos carros.

Muito obrigado esta é uma das primeiras muitas duvidas em relaçao ao iracing
Nelson Inacio
Reply
Mais uma dúvida á corrida que fiz pelo que vi tinha 1 piloto licença Á e uns 3 ou 4 licença C mas eu pensava que os rookies só corriam com rookies !!
Reply
Normalmente as corridas correm com tempo variável. Creio que actualmente apenas as sessões de TT têm as condições de tempo fixo (default). Mesmo as sessões de pratice têm geralmente condições de tempo variáveis (em cada sessão podes ver com que condições de tempo andaste).
Este é um dos motivos porque se fazem por vezes tempos melhores que outros (sobretudo a temperatura influencia grandemente o grip e consequentemente a velocidade).
No que diz respeito aos participantes apenas quando há splits (divisão por existirem mais racers que lugares vagos) é que existe um emparceiramento baseado no irating.
Não te preocupes muito com pormenores, vais-te apercebendo de tudo a seu tempo. Treina e corre sem problemas, tenta apenas ser correcto pois no inicio decerto terás dificuldades em acompanhar quem tenha experiencia.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Sim nesta corrida não fiz a qualificação para partir o mais de trás possível e assim que começou a prova deixei-me ficar para último para evitar problemas, gostei bastante da experiência mas estou muito longe do ritmo dos outros.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.385 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)