Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação José Craveiro
Boa tarde a todos, o meu nome é José Craveiro, tenho 42 anos, vivo em Mafra e estou registado aqui desde 28-09-2015, depois de ter comprado o Project Cars e a PS4 em Maio de 2015 no dia do lançamento do jogo para consolas, os meus jogos sempre foram corridas, mais de carros porque se aproximavam mais da realidade do que os de motas. Nunca tinha jogado online e foi uma descoberta boa e má ao mesmo tempo, correr contra outros pilotos é outra coisa mas quando se apanha quem não tem o mínimo de respeito pelos outros fica difícil, decidi então começar a procurar como jogar com pessoal Português e que tivessem o mesmo tipo de comportamento em pista. Este foi um dos grupos onde me registei na altura, mas como entretanto comecei a correr com um grupo exclusivamente de PS4, perdi o contacto com este.
Entretanto em conjunto com outra pessoa comecei a desenvolver uma Button Box (MYEASYBOX https://www.facebook.com/myeasybox/ ) para utilizar com o Project Cars e a PS4, o resultado final surpreendeu pela positiva e decidimos testar se teria eventuais interessados, a aceitação foi muito positiva e desde então temos vindo a investir em vários melhoramentos. Como tive necessidade de testar também em PC e com vários jogos, o meu interesse no simracing tornou-se mais abrangente e cá estou eu.
Deixo aqui tambem o meu agradecimento ao Ricardo Martins que teve a amabilidade de dar a conhecer aqui no grupo a Button Box.

Cumprimentos
José Craveiro
Reply
Bem vindo José...
Mas fiquei sem saber que tipo de corridas/convívio esperas da SRP... Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
(24-11-2016, 02:53 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo José...
Mas fiquei sem saber que tipo de corridas/convívio esperas da SRP... Smile

Caro Paulo Figueiredo, obrigado, de momento estou a começar a recolher informação para perceber melhor como funcionam as corridas em pc, ainda só tenho o Assetto Corsa e Project Cars em versões manhosas para testes com a MYEASYBOX, e o Raceroom.
Tenho um T300 e quando o liguei ao pc e testei com o raceroom foi uma agradavel surpresa. Como digo na apresentação, neste momento corro em PS4 com o Project Cars mas pelo que tenho visto e sentido, será uma questão de tempo dar o salto para PC. Utilizo um portatil e no Assetto Corsa por exemplo se forem mais de 10 carros em pista a imagem pára, portanto um dos investimentos que terei de fazer inicialmente será um PC em conformidade. Venho assim procurar obter o maximo de informação e se puder contribuir com alguma terei todo o prazer em faze-lo. Estou tentado a comprar o Assetto Corsa que está neste momento na steam com os dream packs por 34.99€, mas com um portatil assim não sei se conseguirei tirar partido do jogo.
Reply
Pois... não vai ser fácil sem avançares para o "Level 2" Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Bem vindo José Craveiro Beerchug
[Image: 1nspto.gif]
Reply
(24-11-2016, 11:09 PM)Rui Liz Wrote: Bem vindo José Craveiro Beerchug

Obrigado Rui Liz.
Reply
(24-11-2016, 11:08 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Pois... não vai ser fácil sem avançares para o "Level 2" Wink

O virus SIM já apanhei Big Grin
Reply
Boas José, Bem vindo!

Eu comecei há dois anos no simracing e só este ano comprei um Desktop mais potente. Com uma máquina mais ou menos já consegues entrar no iRacing sem problemas!
De falar nisso, já andei a ver as tuas button box e és capaz de ter uma encomenda para breve! Smile
Reply
(29-11-2016, 04:07 AM)Daniel Pinto Wrote: Boas José, Bem vindo!

Eu comecei há dois anos no simracing e só este ano comprei um Desktop mais potente. Com uma máquina mais ou menos já consegues entrar no iRacing sem problemas!
De falar nisso, já andei a ver as tuas button box e és capaz de ter uma encomenda para breve! Smile

Boas Daniel, obrigado, eu tenho feito uns testes com um ASUS portatil mas não tenho conseguido andar muito tempo porque estou com um problema~, tenho um T300 e uns pedais T3PA-PRO, mas quando jogo no pc ao fim de 10 minutos começo a perder sinal dos pedais, já estou em conversação com a Thrustmaster para solucionar o problema.
Quanto à button box, se precisares de algum esclarecimento, terei todo o gosto em ajudar. Smile

Cumprimentos,
José Craveiro
Reply
Eu sou um dos presentes que tem no iRacing o simulador preferencial.

É caro, mas é o melhor! Não te puxa muito pela máquina (qualquer portátil com 5 anos consegue correr bem o jogo) e tens corridas online (das boas) várias vezes por hora.
É certo que o investimento acaba por ser grande, mas vai-se fazendo e vês que vale a pena.

Quanto a button box, depois mando-te mensagem para a página! Ver se recebo uns trocos no natal que este ano o gasto já vai elevado em material... Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação José Pedro Borges José Pedro Borges 1 1.270 03-03-2021, 09:26 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação José Maia José Maia 3 2.625 30-08-2017, 12:59 PM
Last Post: Mario Pires
  Apresentação - José Almeida José_Almeida 5 4.579 25-10-2015, 01:00 PM
Last Post: Rui Liz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)