Threads: 732
15-11-2016, 02:04 PM
(This post was last modified: 15-11-2016, 02:06 PM by Henrique Alves.)
Este post tem como objectivo verificar se os utilizadores da SRP pretendem ter mais campeonatos para além dos que estão a decorrer:
[iRacing] - Paddock Sprint Club S4 - Sexta-feira
[iRacing] - Riders Club Series S3 - Terça-feira
[Automobilista] - Domingo
Threads: 6
15-11-2016, 03:07 PM
(This post was last modified: 15-11-2016, 06:36 PM by Sergio Lamares.)
A minha sugestão:
iRacing, apenas pistas ovais e carros para o efeito, do pacote base (street stock, chevy silverado circa 2103, chevy impala COT circa 2013 ou chevy impala circa 2011), com setup fixo.
Threads: 14
ha coisas que não funcionam e como ja podeste comprovar varias vezes pelos teus olhos SRP e Ovais... don't match! -.-'
(15-11-2016, 03:35 PM)Gabriel Pereira Wrote: há coisas que não funcionam e como já pudeste comprovar varias vezes pelos teus olhos SRP e Ovais... don't match! -.-'
Bem visto, mas também não ajuda misturar ovais com circuitos convencionais, daí ter sugerido um campeonato, de setup fixo, só com pistas ovais. Tenho notado que o pessoal até curte as "pick ups"... porque não experimentar?
Claro que também puxei à brasa à minha sardinha
Threads: 2
Tenho saudades de campeonatos com skins personalizadas, transmissão e comentários. O ultimo de GT3 correu bastante bem mas seria interessante um campeonato com diferentes modelos (nada de monomarcas) que seriam atribuídos aleatoriamente apos as inscrições (por equipas e não por piloto) e 2 corridas curtas ou 1 curta (15 voltas) e 1 longa (30 voltas) ambas com tempo e consumos muito acelerados de pneus e combustível de forma a introduzir a questão da estratégia. Pistas divulgadas apenas 1 ou 2 dias antes.
Threads: 9
Por acaso até tenho saudades das "picardias" dos Minis
Threads: 2
Eu votei em Rft2 mas tb quero mais campeonatos no AC, independentemente da categoria, mas valorizo monomarca com setup fixo.
Threads: 10
eu gosto de ...TUDO! haja tempo .
sinto que fazia falta qualquer de ovais no iracing só para experimentar, e outros simuladores como o AC dependendo da quantidade de pessoal que o disponham... daí que saber quem tem o que é importante. (penso que esta thread vai responder a isso).
Carlos Filipe Silva
(16-11-2016, 03:47 PM)Carlos Filipe Silva Wrote: eu gosto de ...TUDO! haja tempo .
sinto que fazia falta qualquer de ovais no iracing só para experimentar, e outros simuladores como o AC dependendo da quantidade de pessoal que o disponham... daí que saber quem tem o que é importante. (penso que esta thread vai responder a isso).
Finalmente! Afinal não estou sozinho nas ovais
Threads: 3
16-11-2016, 10:30 PM
(This post was last modified: 16-11-2016, 10:31 PM by Antonio Reis.)
(15-11-2016, 04:58 PM)Diogo Tavares Wrote: Tenho saudades de campeonatos com skins personalizadas, transmissão e comentários. O ultimo de GT3 correu bastante bem mas seria interessante um campeonato com diferentes modelos (nada de monomarcas) que seriam atribuídos aleatoriamente apos as inscrições (por equipas e não por piloto) e 2 corridas curtas ou 1 curta (15 voltas) e 1 longa (30 voltas) ambas com tempo e consumos muito acelerados de pneus e combustível de forma a introduzir a questão da estratégia. Pistas divulgadas apenas 1 ou 2 dias antes.
ate alinho nessa e concordo com tudo e acho a ideia fabulosa nunca se fez nada nesses moldes anterirmente...(que eu saiba)....mas.....no iracing