Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro na pista Nurburgring
Boas pessoal.

Tenho um pequeno problema que passo a explicar. Comprei ontem a pista de Nurburgring fiz o download e...

1) Após o download vou fazer um teste à pista (selecciono um carro qualquer), começa a fazer o load e não passa daí... Fica a barra a passar e não passa daí

OU

2) A mesma coisa que o anterior mas com um bonus, mostra a mensagem de erro "loading error 1"

OU

3) Na pior das hipoteses aparece-me o erro a dizer que dá erro ao verificar as pistas (após o download).

Pensava que era do meu pc, instalei o iRacing noutro pc e faz a mesma coisa. No entanto se seleccionar outra pista (pode (ou não) ser com o mesmo carro) o jogo executa sem problemas. Queria fazer a season 4 (RUF Cup) mas tou tramado que com esta pista não me safo Tongue

Alguém sabe o que se pode passar para dar estes erros?
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
Não tenho tido tempo livre para vir aqui ao fórum, só agora vi o teu post.

Não sei se já tens o problema solucionado, mas caso não tenhas, tenta apagar a pista e fazer o download de novo (faz uma cópia primeiro, porque não sei qual o resultado Smile )

Encontras a pista em \iRacing\tracks\nurburgring

Renomeia a pasta entra no iRacing e vê o que acontece... se tiveres updates para fazer, deve ser por falta da pista Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Boas Paulo.

Coloquei a mesma dúvida no forum do iRacing e a resposta que obtive foi que a pista consegue alguns recursos e recursos esses que o meu bombástico PC não tem. Mas como o upgrade está para breve não pedi o refund.

Fiz isso que disseste, apaguei pastas, reinstalei e nada. Até pensei que fosse do meu windows, instalei noutro pc equivalente ao meu e o problema continuava, deduzi que fosse algo a ver com a pista, daí ter colocado a dúvida também no fórum deles.

Qualquer das formas, obrigado pela resposta (se quiseres podes bloquear o topic)
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Que pista para comprar? Rui Batalha 3 3.783 19-03-2013, 01:23 PM
Last Post: CManzini
  Milwaukee Mile - pista oval lançada Francisco Suarez 0 1.708 08-10-2008, 04:15 PM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)