Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Boas, amigos.
O meu nome é Filipe Rosendo, tenho 31 anos e sou do conselho de Valongo (Porto).
Corro em Sim Racing à cerca de 1 ano e já entrei em vários campeonatos e já corri com varias comunidades. 
Já conhecia a SRP, mas só agora me decidi registar. 
Actualmente tenho Pcars, AC, Dirt Rally, Automobilista, Free do RR e se vir que tal irei comprar RF2 para corer com a malta. Tenho também muita curiosidade em ver como é correr no IRacing, mas tenho medo que isso seja pior que a droga e depois não tenho carteira para o vicio.  
Espero que me divirta muito por cá.
Um grande abraço para todos...
Reply
Bem-vindo Filipe!

Caso queira o netkar PRO diga Wink

É freeware desde Dezembro.

(13-04-2016, 03:32 PM)Filipe Rosendo Wrote: Boas, amigos.
O meu nome é Filipe Rosendo, tenho 31 anos e sou do conselho de Valongo (Porto).
Corro em Sim Racing à cerca de 1 ano e já entrei em vários campeonatos e já corri com varias comunidades. 
Já conhecia a SRP, mas só agora me decidi registar. 
Actualmente tenho Pcars, AC, Dirt Rally, Automobilista, Free do RR e se vir que tal irei comprar RF2 para corer com a malta. Tenho também muita curiosidade em ver como é correr no IRacing, mas tenho medo que isso seja pior que a droga e depois não tenho carteira para o vicio.  
Espero que me divirta muito por cá.
Um grande abraço para todos...
Reply
Obrigado, Henrique. estou a instalar para testar com o SRS, vamos ver se gosto...
O "você" não é para mim, Ok? Smile

(Edit) Vi agora que o que da para sacar é só demo.
Reply
Sim Filipe, cuidado com o iRacing... é uma droga! Big Grin
Bem vindo! Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
PM enviada Wink

(13-04-2016, 06:13 PM)Filipe Rosendo Wrote: Obrigado, Henrique. estou a instalar para testar com o SRS, vamos ver se gosto...
O "você" não é para mim, Ok? Smile

(Edit) Vi agora que o que da para sacar é só demo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)