Threads: 8
12-08-2015, 12:22 PM
(This post was last modified: 12-08-2015, 12:25 PM by Pedro Gomes.)
Estou indeciso entre comprar o McLaren ou o Ford GT3 para participar nos campeonatos de Blancpain. Se alguém tiver alguma informação que queira partilhar sobre estes carros eu agradeço.
Obrigado.
Threads: 2
O ideal será ao longo do tempo teres todos....Tens pistas onde o Ford é mais competitivo (esta época está MUITO mais competitivo devido ao BOP que foi colocado) e tens outras onde o MP4 é ligeiramente melhor. Para começar vai depender muito do teu gosto mas quando começares a querer ganhar corridas convém teres todos para poderes analisar melhor..
Threads: 1
Nesta season o FGT tem ligeira vantagem devido a atualização do BOP no inicio da S3. Segundo infos da iRacing e afirmações por parte do pessoal no forum , havera nova atualização do BOP para os carros na S4. Sinceramente acho melhor esperares pelo update da S4 pq certamente vai haver feedback por parte do pessoal no forum sobre as atualizações.
Ok obrigado pelo feedback. Deu-me a impressão que na prova de endurance em Spa houveram FGT com bom andamento daí a minha pergunta.
Já agora, os pedais do meu volante só têm travão e acelerador, o único GT que conduzi até agora foi o Cadillac no qual as reduções não funcionavam bem sem embraiagem (mesmo com auto clucth), os GT3 também são assim?
Vou comprar uns pedais com embraiagem mas ainda vão demorar a chegar.
Threads: 14
Como dito, depende da pista.. se a ideia é ir para as resistencias então o meu voto vai para o ford GT que fica muito mais facil conduzir em finais de stint quando comparado a qualquer outro!
Todas as seasons o BOP é alterado, por isso nesta o FGT é dos melhores, não quer dizer que esteja assim na próxima...
O auto clutch deve estar sempre desligado, e não precisas da embraiagem para um GT3..mas convém teres pedais com embraiagem (outros carros, outras séries).
Threads: 1
(19-08-2015, 11:01 AM)Miguel Martin Wrote: Como o Miguel disse:
O auto clutch deve estar sempre desligado, e não precisas da embraiagem para um GT3...mas convém teres pedais com embraiagem (outros carros, outras séries).
Ok, obrigado a todos pela ajuda e vou comprar uns pedais decentes com embraiagem.
Qualquer coisa procura-me no iRacing ou no facebook que eu ajudo-te..
Threads: 5
Depois há a questão, prazer de condução ... vulgo TESÃO! Eu por exemplo, apesar do Ford esta mais rapido, prefiro conduzir o BMW porque me dá mais pica conduzir .. mas para isso o ideal era experimentá.los a todos. Se tiveres alguem amigo que os tenha todos e te deixe experimentar era o ideal
SergioCarr