Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 2.75 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alonso na McLaren
pois o Kimi tem 2 boas hipoteses (BMW ou Ferrari)
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
o kimi é pa Ferrari.. tem de ser!
Agora quanto ao Schumacher... :(
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
o shumi sai por cima.
campeao em 2006 e retira-se
Reply
ehehehe
nao quis dizer que o Alonso era o Senna e o kimi o Prost...mas sim que poderiam ser dois dos pilotos mais fortes a correr em 2007 na mesma equipa :P
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Tchiiiii Isto cheirame k as Equipas Japonesas vao mas e dominar esta temporada... e principalmente a Honda Racing Team que este ano pareceme k vao estar imparaveis... .. ou nao... lol
Reply
Quando li isto ainda pensei que fosse uma brincadeira mas pelos vistos vou mesmo ter de o aguentar na McLaren, ao menos que o Raikkonen fique, Alonso mais Montoya era mau demais :confused:

ArrayE a proxima bomba sou eu na renault....

Se bem que isso não me cheira bem, depois do abandono da michelin, e a renault a deixar ir assim o alonso sendo o Flavio Briatore o seu manager... conclusões...

Abandono da Renault?.. eu n me admirava mt[/quote]

A Renault afirmou por diversas vezes que não pagava mais ao Alonso mesmo este sendo campeão, e esta é a politica da Renault, basta ver o orçamento deles que se supõe mesmo ser metade de equipas como McLaren ou Toyota... Não será surpresa se a Renaulr sair, o presidente da Renault já disse no inicio de 2005 que só ficam enquanto ganharem.

Arraypois o Kimi tem 2 boas hipoteses (BMW ou Ferrari)[/quote]

Quem sabe mesmo a Toyota, até incluia a Red Bull mas vendo o que se passou em 2001 duvido muito.
Reply
E já que estamos numa de rumores, porque não em 2007 a ferrari com kimmi/Rossi e a mclaren Alonso/Schumi?
Quanto ao Briatore ser o manager do Alonso, isso parece que está a terminar, é mais um ano ou por aí.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayE já que estamos numa de rumores, porque não em 2007 a ferrari com kimmi/Rossi e a mclaren Alonso/Schumi?
Quanto ao Briatore ser o manager do Alonso, isso parece que está a terminar, é mais um ano ou por aí.[/quote]

não me cheira que o schumi arrisque uma temporada na mclaren, este ano é o tudo ou nada na Ferrari para poder acabar em beleza.

em relação à dupla kimi/rossi (ou seja Rossi apenas) gostava de ver :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Grande Supresa!!! :O
No Comments...

Tb gostava de ver kimi/rossi na ferrari (principalmente rossi ;) ).
É pena é ver o schumi sair...mas n há nd k dure pra smp.
Conquista mais um titulo e sai.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayE já que estamos numa de rumores, porque não em 2007 a ferrari com kimmi/Rossi e a mclaren Alonso/Schumi?[/quote]
loooool aí é que o Fv10 saía da Mclaren pa sempre! :laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Raikkonen por Alonso Luis Nabais 15 11.409 21-10-2008, 09:31 PM
Last Post: Artur Nunes
  Novo carro da McLaren Carlos Costa 1 2.624 03-06-2008, 03:37 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Alonso desconfortável e acagassado com Lewis JoaoM 22 12.722 14-06-2007, 10:43 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)