Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Últimas adicções
Ora aqui estão os meus 2 últimos projectos, uma caixa com 9 codificadores rotativos (feita por mim) e um mega hack aos meus 2 volantes do t500 para fazer o que considero o melhor dos 2 mundos, o tamanho do original com patilhas de mudanças.

Próximo projecto uma célula de carga para o travão do t500.

[Image: 7S1jqHe.jpg]

[Image: yR6XNjG.jpg]

[Image: a6hYILQ.jpg]
Reply
Thumbs Up 
Looking good!! Wink
Reply
Até custa ver estragar... heheheh
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Custa, e custou-me um bocado tomar a decisão, mas no final valeu a pena, ainda tenho que arranjar um parafusos mais compridos a condizer e trabalhar melhor no aspecto, mas funcionalmente já bule.
Reply
Podes pintar a madeira de preto, ficava um mimo!
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
No final do ano em princípio vou fazer o upgrade para os 3 monitores, e aí vou ter que modificar (aumentar) a estrutura. Possivelmente nessa altura pinto de preto, até aqui ainda não fiz isso, devia ter feito ao início, agora para o fazer tenho que desmontar banco, etc... Preguiça.
Reply
Como fez as button boxes?
Reply
São feitas com arduinos, eu utilizo os arduinos uno, mas é mais simples de fazer com o "due" ou com o "leonardo" pois emulam teclados, existem vários exemplos por aí. Eu utilizo o "uno" por opção, mas depois é necessário desenvolver um software do lado do pc para receber os comandos e emular um joystick, é mais complicado.

Aqui fica um exemplo simples:
http://www.kevinpeat.com/arduino_button_box.html
Reply
Eu trabalho com arduinos e aproveitando a deixa, vou tentar fazer uma caixa dessas. Não é nada complicado e por menos de 10€ faz-se uma brincadeira dessas Big Grin
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
A "caixa" com os lcd 7-segmentos também está feita e controlada com arduino?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)