Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão
Olá,

É com muito agrado que tenho estado a correr no iRacing, ainda que apenas como rookie (até porque não tenho grande pressa). O simulador está fantástico e ontem, após alguma prática, lá fiz uma corrida que acabei em 5º em Lime Rock , sendo o melhor dos rookies na pista Big Grin

A minha questão relativa ao iRacing, dado que ainda me baralho um pouco com aquilo tudo, tem a ver com a compra de uma pista ou outra que não estejam a aparecer no calendário das corridas.
Imaginemos que me apetecia (ainda como rookie ou D) comprar por exemplo a Bathurst. Dado que não aparece na minha lista de corridas elegíveis nenhum evento com essa pista, isso significa que eu não teria oportunidade para fazer nada lá com a excepção de praticar?
Reply
João,

Podes, no momento em que quiseres, comprar o conteúdo que quiseres dentro do iRacing. No entanto, só podes andar na pista / carro, a nível oficial, se tiveres a licença que exigem ou se a pista te aparecer na série onde podes correr.

Até lá, podes andar em hosted sessions e também podes praticar...
[Image: miguel-martin]
Reply
Antes de comprar conteúdos adicionais, é importante que saibas que existem os seguintes descontos:

[Image: Capture.jpg]

Facilmente podes (e deves!) aproveitar do desconto de 20%... É claro que a partir daí já é para os mais fanáticos endinheirados Wink

Reply
Para os mais endinheirados é o desconto de 30%!

Mas aos poucos a coisa vai-se fazendo...
Reply
(20-10-2014, 10:20 PM)Daniel Pinto Wrote: Para os mais endinheirados é o desconto de 30%!

Mas aos poucos a coisa vai-se fazendo...

Gostava de poder ter o desconto de 30%, mas na minha condição de pouco endinheirado tenho de ir devagarinho Smile

Seja como for, tambem já percebi que o tempo que leva a dominar uma pista ou um carro faz com que a opção de comprar pouco de cada vez faça bastante sentido, mesmo que haja sempre a tentação do "muito".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)