Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A minha apresentação
Boa noite,

O meu nome é Ricardo, tenho 33 anos e sou do Porto, mais concretamente da Maia.

Uma das minhas maiores paixões são os automóveis e um dos meus hobbies favoritos são os simuladores de corridas. Embora ainda só tenha uma xbox360 na qual jogo o Forza Motorsport 3, à uns tempos atrás decidi comprar uma assento de competição e um volante.

Neste momento estou a elaborar (mentalmente) um novo projecto que inclui manter o assento (Playseat AGP1) e apostar numa nova plataforma de jogos (PC equipado decentemente) e um volante G27. Este projecto só o poderei realizar no inicio do próximo ano e até lá, irei acompanhar a par e passo todos os torneios e aprender o máximo que consiga junto da comunicade SimRacing Portugal.

Boas aceleradelas MrGreen.

Cumprimentos
Reply
Bem-vindo Ricardo! Wink
Reply
Olá boa gente!
Sou um apaixonado pelos automóveis desde que nasci (já lá vão 49 anos), nos últimos 25 anos tenho estado mais intimamente ligado ao Desporto Automóvel através da fotografia - colaborei, entre outros, com o Autosport e Motor. Em 1997 fiz o Rallye Paços de Ferreira como navegador e em 1998 fiz todo o Nacional de Regularidade ao volante.
A minha experiência em Sim Racing pode ser vista aqui: http://www.race2play.com/homepage/show_member/29236
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A minha Apresentação Francisco José 2 2.258 12-05-2020, 12:38 PM
Last Post: Mario Pires
  Minha apresentação! José Sousa 5 3.628 08-01-2011, 09:19 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  A minha apresentação!!! rmalheiro 12 8.655 01-01-2008, 07:52 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)