Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing World Championship Grand Prix Series
Visto que estamos a poucos dias da prova, deixo uma hotlap (irei colocar uma em cada corrida) de SPA feita com o weather presente na corrida.

[Image: miguel-martin]
Reply
nice, como estão os teus tempos comparados com os mais top?
pelo que vi nas corridas anteriores andavas pelos 20's em termos de posição.
Boa sorte para a season! Smile
Reply
É muito dificil de dizer Rui. Este ano há muito pessoal novo e rápido e aqui toda a gente esconde o jogo, raramente andamos em sessões oficiais e ainda por cima é neste campeonato tens os 50 pilotos no mesmo segundo, no máximo segundo e meio, por isso é dificil dizer onde estou. Se servir de referência dizer que um colega de equipa meu é assiduo de top5 está a fazer 0.1 menos que eu...pode ser que seja bom sinal, mas agora só no sábado vamos saber. E como a qualificação é superpole, basta um erro e a diferença é acentudada.

São 16 corridas, o campeonato é longo, é ir trabalhando corrida a corrida e logo se vê Smile

Obrigado !!
Reply
Smile
sábado lá estarei eu para ver-vos a correr.
já tive em practice com o pablo lopez e o mogar, mas já fui despromovido de A por causa da week 13....
espero que a glacierTV faça comentário, é uma moca ouvir o will a comentar.
fiz corrida com ele no 2.4 daytona, mas não falava muito, Smile
Reply
Quem vai fazer a transmissão é a PSRTV nas primeiras duas provas e depois a RaceSpot TV....pus isso num post anterior e o Will segundo sei vai estar na RaceSpot.
Reply
"45.1 of PB...46.0 in the qualify....what a fail !!

Good race all guys !!

Thanks anyway to my team, our sponsor Thrustmaster and to my sponsors GTCompetizione Race Center, R4-sims.com, Tzi Designs Custom Paint Lab!!

See you in 2 weeks time !"

Começou mal, mas espero acabar melhor como no ano passado !! daqui a 15 dias há mais !! De notar que na qualificação, os 35 melhores ficaram separados por 1 segundo, mostrando um andamento diabólico e de verdadeiro campeonato que é este !!
Reply
Hotlap desta pista

Reply
Mais uma corrida da bancada !! Enfim, não há palavras para descrever o quanto temos trabalhado para ter um carro que faz meia dúzia de voltas bem, os tempos estão lá e no dia esquece....

Este carro tem a particularidade de nesta build necessitar de ser conduzido com a traseira, algo que para uns é muito bom, para mim é precisamente o oposto, muito mau, perde-se o feeling todo e a consistência....

2 corridas fora, 3 corridas que também vou ter que faltar pois tenho compromissos das minhas corridas reais....vemo-nos na PRO SERIES deste ano....
Reply
Desistir é a desculpa dos fracos!
Bora lá!!!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Eu não vou desistir Paulo, mas há coisas que aconteceram hoje (da minha parte e depois na corrida da parte do iRacing que não trazem grande motivação depois do que acabou de ser discutido)...

Pela primeira vez tiveram 45 pilotos em 8 décimas de segundo (sim, estás a ler bem.....0.8) o que demonstra que quem está aqui tem que ser mesmo muito rápido...

Enfim...é meter a viola no saco e vir embora...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procura piloto para Iracing Endurance Le Mans Series Nelson Inacio 0 1.627 14-03-2019, 03:56 PM
Last Post: Nelson Inacio
  Duvida iracing Endurance le mans series Nelson Inacio 0 1.553 01-01-2019, 05:17 PM
Last Post: Nelson Inacio
  World Cup - Treinos e corridas Gustavo Silva 5 6.184 12-07-2012, 08:20 PM
Last Post: Gustavo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)