Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing-Portugal - Gestão de Custos
#11
Eu bem queria entrar no iRacing, mas percebo tanto disso como de batatas ._.
Reply
#12
Marcelo, tens muita informação acerca do iRacing no nosso subfórum (http://www.simracingportugal.net/forum/f...php?fid=26).

Tens, por exemplo, um excelente "Perguntas & Respostas" com imensa informação sobre o iR (http://www.simracingportugal.net/forum/s...hp?tid=669).

Podes também passar pelo tópico de discussão geral para colocares a tuas dúvidas, para as quais não encontres no FAQ referido acima (http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10901).

Reply
#13
Pessoal, decidi comprar o iracing, por isso para voces ganharem creditos deviam me enviar um email : emickey69@gmail.com

E despachem-se ! Big Grin
Reply
#14
(24-02-2013, 10:40 PM)Diogo César Wrote: Pessoal, decidi comprar o iracing, por isso para voces ganharem creditos deviam me enviar um email : emickey69@gmail.com

E despachem-se ! Big Grin

Envia uma PM ao Gil A.
Cumps
Reply
#15
Novo no iRacing Smile aonde encontro campeonatos Tugas?
SergioCarr Cool
Reply
#16
Sérgio, o iRacing tem os seus próprios campeonatos para todos os gostos e feitios, fazendo com que seja dificil haverem campeonatos paralelos, visto que qualquer campeonato paralelo não beneficia do uso do iRating e do Safety Rating do iRacing.
[Image: miguel-martin]
Reply
#17
Viva Sérgio, não existem campeonatos tugas (pelo menos de momento) e devido às caracteristicas de exploração do simulador tenho dúvidas que venha a existir. Por vezes existem corridas entre tugas organizadas por algum aficionado mais activo e com desenvolvida veia gregária Smile. O Gil tem andado por fora (ou chateado com a vida) e a malta não tem beneficiado das suas multiplas e repetidas boas acções. Encontramo-nos assim práticamente apenas nas provas oficiais do iRacing que já tem umas dezenas consideráveis de pilotos tugas a correr de forma sistemática. Assim, vai contactando que toda a malta é prestavel e dá uma mão no que for necessário. Boas corridas e vai comprando carros e pistas para poderes tirar o melhor de todo o simulador.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#18
(21-12-2013, 07:44 PM)Mario Pires Wrote: (...) O Gil tem andado por fora (ou chateado com a vida) (...)

Infelizmente, um misto dos dois Confused

Para além de andar com muito pouco tempo livre (a minha última corrida no iRacing foi em Agosto Sad ), nas últimas corridas que organizei aparecia apenas meia-dúzia. Assim não vale muito a pena estar a perder tempo com isto. Undecided

Reply
#19
Anima-te Gil, em 2014 a retoma está assegurada e a malta não vai querer outra coisa senão correr Smile
Um abraço para ti e toda a malta que se tem esforçado por fazer alguma coisa pelo bem comum.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#20
Ainda há malta aqui a correr no iRacing?
Estava a pensar em comprar uma nova account com 50% de desconto por 2 anos.... por 80 dollars... ficando a 3.73 dollars por mes xD

Caso mantenha a minha antiga, se renovar por dois anos, só tenho a pagar 179 dollars...

E como não comprei nada na minha primeira account... acho que vale a pena... só tinha um bom rating :/

Será que vale mesmo a pena correr no iRacing? xD
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing-Portugal 2012 iRacing-Portugal 4 2.903 07-02-2012, 09:00 PM
Last Post: Fernando Bento

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)