Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World Cup draw
Eu, neste aspecto, estou particularmente à vontade porque não ligo grande coisa a clubes de futebol, apenas à selecção...

Mas é engraçado ver que quem diz mal do seleccionador são os portistas (não os tripeiros:blink1:). O FCP acima de tudo... :23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayBem o scolari é um treinador da treta.. ele n faz nenhum e leva um ordenado de loucos para casa..

Ele convoca os jogadores pelo que ouve e lê.. e depois mete nomes a jogar... existem jogadores tão bons jovens... em grande forma e ele n os xama.. mete a anedota do ricardo na baliza.. com o moreina o bruno vale o baia... que seria um grande xefe e motivação para o resto da equipa...

Eu sinceramente n percebo o gajo.. e os titulos que ele ganhou... que os meta pelo...** acima... que eu tou farto de o ver na nossa seleção e o que me deixa ainda mais triste é que ele nem é português, e nós até temos grandes treinadores... para k ir buscar um brasileiro?.. é algo que sp fui contra no porto e sou ainda mais na nossa seleção..

Metam-me la o Mourinho que ganhamos o mundial... Norton de matos... grande treinador... tem mostrado isso tb n ficava lá mal...

Mas no caso Baia já que falam disso, acho que talvez ele n tivesse merecido o mundial 2002.. mas foi convocado n o podemos criticar a ele... ele esteve la e defendeu bem... perdemos mas n foi por causa dele.... mas ele tá em grande forma e seria uma mais valia... já que com o ricardo qd a bola passa o meio campo é começar a rezar para a GRANDE defesa de portugal a tire de lá.. e digo grande pk já tem ajudado mt o ricardo.. lol

Quanto ao Co... n tem titulos n sabe o que faz... o Porto tem uma GRANDE equipa.. e ele n a sabe gerir... bah.. mandem-no para a holanda e contratem um português para o benfica ir mais uma vez atrás ( Isto... sim eu sei dEUS... e agora? ):biggrinbandit:... e assim ficam portugueses no comando como devia ser...

e mais n digo... pk n me apetece falar de tristezas nem tenho tempo :bye:[/quote]

Tu devias fazer como o teu clube, contenção verbal, que é para ver se não saìam tantas asneiras :12::12:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
lol... só isso Rui? tava a espera de mais... para um adepto do glorioso como tu...

Eu n sou Portista... simpatizo com o Porto.. pk é o clube aqui da terra... mas isso é o que se dizia aki para gozar com os do SLB.. de facto eles ficavam xateados.. lol

Ovarense é o meu clube de coração... pena tar quase a falir... :sad:
Reply
Arraylol... só isso Rui? tava a espera de mais... para um adepto do glorioso como tu...

Eu n sou Portista... simpatizo com o Porto.. pk é o clube aqui da terra... mas isso é o que se dizia aki para gozar com os do SLB.. de facto eles ficavam xateados.. lol

Ovarense é o meu clube de coração... pena tar quase a falir... :sad:[/quote]

Claro que é só isso, discuto apenas com adeptos de clubes que estejam na Liga dos Campeões :23::23:
Have Fun !!!
Reply
ArrayClaro que é só isso, discuto apenas com adeptos de clubes que estejam na Liga dos Campeões :23::23:[/quote]
Hahaha... e não se esqueçam, "Quem vier a seguir, morre!". :12:Deve custar tanto ser adepto dum clube destes.. e a venda de kits, vai bem? :clap:
Reply
ArrayHahaha... e não se esqueçam, "Quem vier a seguir, morre!". :12:Deve custar tanto ser adepto dum clube destes.. e a venda de kits, vai bem? :clap:[/quote]

Não era isso que se pretendia discutir aqui mas...

Segundo a Agência Financeira "...que o clube da águia encaixou até ao momento perto de 3,6 milhões de euros com este negócio."

Segundo o Record "A campanha lançada por Luís Filipe Vieira já tornou o Benfica no terceiro clube europeu com mais sócios (155.000). Apesar de os números ainda não serem os desejados pelo presidente, a meta, entretanto, alcançada, permitiu aos encarnados ultrapassarem clubes como o Manchester United, Barcelona, Bayern de Munique e Arsenal. Antes de ter sido iniciada a campanha do projecto do novo cartão de sócio, o clube da Luz contava com 94.716 associados, uma cifra que colocava as águias no “top” 10, mas na 9.ª posição. ... o Benfica garantiu a entrada de mais 60.000 adeptos pagantes... actualmente, o Benfica só é ultrapassado por Liverpool e Juventus."

Por isso tudo sim acho que tem corrido até muito bem
Have Fun !!!
Reply
Já que isto descarrilou do tópico original, deixem-me só colocar aqui algo engraçadote. Apesar de tudo, o futebol é só um jogo :cool:

7:55 – Pinto da Costa chega às instalações da SAD
8:00 – Início do treino
8:05 – Pinto da Costa apresenta queixa na Liga contra penteado provocador de Nélson, sustentando que se trata de uma imitação barata do penteado do McCarthy
8:10 – Jogo do meiinho
8:11 – Ricardo Costa perde a bola e vai para o meio
8:12 – Bruno Alves perde a bola e vai para o meio
8:25 – Pinto da Costa em conversações avançadas com Josinei, médio ala brasileiro de créditos firmados
8:30 – Quaresma faz uma cueca à bandeirola de canto
8:40 – Josinei assina por 3 anos
8:45 – Bruno Alves continua no meio
8:55 – McCarthy perde uma trança, desfalece e é assistido pelo médico
9:00 – Josinei é integrado no treino
9:05 – Co Adriaanse relega Josinei para a equipa B
9:12 – Ricardo Costa continua no meio
9:25 – Pinto da Costa apresenta queixa na Liga contra o Braga, por não estes não terem apresentado queixa devido ao penteado de Nélson
9:30 – Josinei emprestado ao Palmeiras até final da época
9:40 – Quaresma aborrece-se e vai jogar ao meio sózinho
10:00 – Co Adriaanse dá treino táctico, no sistema 5-3-2
10:05 – Adriaanse muda sistema para 4-4-2
10:15 – Pinto da Costa tenta contratação relâmpago de Valdir, ponta-de-lança brasileiro do Ponte Preta, máximo goleador do campeonato Paulista em 2004.
10:32 – Adriaanse altera sistema para 4-3-3
10:50 – Valdir assina por 3 anos e é integrado no treino
10:51 – Bruno Alves manda Valdir para o meio
10:52 - Bruno Alves perde a bola e vai para o meio
10:53 – Adriaanse reprimende Bruno Alves, dizendo que já não estão a jogar ao meio, mas sim a praticar o 4-2-3-1.
10:55 – Jorge Costa indica a Adriaanse que o sistema do momento é o 4-3-3
10:56 – Adriaanse relega Jorge Costa para a equipa B
11:00 – Duas dezenas de adeptos mostram lenços brancos a Adriaanse
11:01 – Adriaanse envia duas dezenas de adeptos para o treino da equipa B
11:05 – Baia aproveita a confusão para escrever um capítulo extra do seu livro
11:25 – Valdir testado a lateral-direito
11:35 – Sokota lesiona-se enquanto era massajado
11:45 – Adriaanse testa o sistema 4-5-2
11:46 – Rui Barros diz a Adriaanse que o sistema 4-5-2 tem 1 jogador a mais
11:47 – Adriaanse relega Rui Barros para 3º treinador adjunto da equipa B
11:55 – Pinto da Costa avança com processo contra Feher
11:58 – McCarthy recupera os sentidos e é testado a central
12:00 – Pausa para almoço
12:10 – Bruno Alves e Ricardo Costa recolhem as bolas
12:20 – Sokota lesiona-se ao fazer um electrocardiograma
16:00 – Início do treino
16:05 – Valdir emprestado ao Tourizense
16:20 – Postiga pede emprestado a Baía papel e lápis e começa a escrever o livro sobre a sua carreira
16:30 – Adriaanse dá folga ao plantel
16:35 – Sokota lesiona-se na sauna
17:00 – Pinto da Costa queixa-se a Carolina das batatas queimadas do almoço
17:05 – Sokota renova por mais 3 anos
17:30 – Adriaanse afirma em conferência de emprensa que duas dezenas de adeptos do Benfica invadiram o seu treino
18:00 – McCarthy a caminho de Vigo
18:30 – Sokota lesiona-se com a muleta.
Reply
uma variação da já conhecida rábola :biggrinbandit:

tá fixe :fixe:

Array16:05 – Valdir emprestado ao Tourizense[/quote]

É para ver se elimina o Benfica da Taça ?:12:just kidding
Have Fun !!!
Reply
ArrayA piada do Luisinho

O ridículo tem destas coisas. Quando julgamos que não pode surpreender-nos, tal o cúmulo que atinge em episódios recorrentes, eis que surge nova tirada para provar que, afinal, é sempre possível soltar mais gargalhadas. Desde já, obrigado! Rir é bom para desanuviar.

Desta vez fala-se de «fraude» e defende-se que «os jogos ganham-se dentro das quatro linhas». Dá para rir. Nem La Palisse teria dito melhor na defesa cínica do futebol. Já agora, a bola é obrigatoriamente redonda e têm de ser 11 jogadores para cada lado? «E a relva é verde!», acrescentará o falso moralista.

É interessante como a ausência de um atleta num jogo de campeonato pode originar tanta piada. É curioso detectar a gritaria ofendida de quem é tolhido pela falta de memória. Se agora inventa esta pérola de humor, que peça maquinaria se, por exemplo, recordasse a época passada e desse de caras com um exemplo refinadíssimo de absurdo?

Será que toda a gente se esqueceu que um clube dito grande tinha como dirigente alguém com influência num concorrente? Alguém que pode ter escolhido directores, treinadores e atletas e que definiu projectos? Riam! Esta também é uma bela anedota, um hino ao humor negro que, pasme-se, até motivou uma estranha mudança de estádio. Ainda hoje, alguns meses mais tarde, se fica com a barriga a doer de tanto rir. Não é que uma equipa de bem perto de Lisboa decidiu receber um vizinho no Algarve, num palco muito melhor que o seu e, por conseguinte, em desvantagem? Não configurará esta situação uma das tais «fraudes», uma criação que pode ter valido um título? O humor é criativo...

E fê-lo para beneficiar quem? O turismo da região mais a sul de Portugal e os turistas nórdicos? Não é plausível. Como também não é admissível que o humorista ficasse calado caso o tal atleta que o inspirou jogasse e marcasse um golo na própria baliza. Aí, seguramente, a piada seria outra. Mas na mesma ridícula.[/quote]

LOL, esta deve ter calado o outro... adorei ler... mt boa a resposta as recentes declarações do Benfica..
Reply
ArrayLOL, esta deve ter calado o outro... adorei ler... mt boa a resposta as recentes declarações do Benfica..[/quote]

Vozes de burro não chegam ao céu.

Ou já te esqueceste que o ano passado jogaste com o Moreirense no campo do Guimarães. Ou de quantas vezes jogaste com o Salgueiros na Maia ??

Até já conseguiste jogar uma final da Taça de Portugal no teu próprio estádio (Antas) coisa que mais ninguém ainda conseguiu. Por sinal perdeste na mesma :23::1a:

Se vocês fossem um clube grande, que metessem 30.000 pessoas quando jogam fora, se calhar os clubezitos pequenos pensavam em fazer o mesmo quando jogam com vocês, mas não vale a pena. Até o Oliveirinha (Presidente do Penafiel) disse que se o Penafiel não estivesse a lutar pela premanencia ou se já tivesse a descida garantida tinha feito o mesmo. Agora o Oliveira também é amigo do Benfica ???

Por isso é preciso ser ridiculo para escrever isso.

E isso do Maciel é só uma das poucas vergonhas que existem no nosso futebol, entre outras que às vezes beneficiam uns e prejudicam outros. Isso dos emprestados é um vigarice.

O que me realmente preocupa é o PGR (Procurador Geral da Republica) vir a terreno em Setembro dizer que o Processo Apito Dourado estar pronto para entrar em fase de acusação, só não o faz porque não que que colida com as Autárquicas ( mas o que é que uma coisa tem a ver com outra !!!! ), e essas já lá vão há mais de 2 meses e de acusação nada. Isto é que é preocupante.

Mais uma vez vai-se sacudir o lixo para debaixo do tapete...
Have Fun !!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Shotover Jet - 'The World's Most Exciting Jet Boat Ride' (90sec Edit) Oscar Maia 4 3.022 17-02-2011, 10:36 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)