Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa
Se está para breve, ainda bem que já tenho máquina Big Grin

Até já estava admirado de nunca mais colocarem imagens, eles que têm adorado fazer de fotógrafos MrGreen
Reply
Estão bonitas as imagens mas essa Technology Preview está com uma parto muito dificil, tão dificil pelo menos quanto o Lotus 49 no iRacing Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Solidariedade da Kunos para com o iR? Big Grin

(15-02-2013, 12:15 PM)Mario Pires Wrote: Estão bonitas as imagens mas essa Technology Preview está com uma parto muito dificil, tão dificil pelo menos quanto o Lotus 49 no iRacing Smile
Reply
Isso do parto dificil até se percebe.... mas também se percebe que eles estão bem escaldados da má experiencia que tiveram com o netkar... ehehe

A pista é Magione e não Vallelunga, lapso meu....
Reply
Suporte a multiplos controladores:

[Image: 856163_4533599392013_1468750102_o.jpg]

Big Grin
Reply
"Assetto Corsa Technology Preview"... Parece mesmo que vai ser o LotusSmile
Reply
Mais alguns nesta galeria:

http://games.reveur.de/de/assetto-corsa/screenshots/
Reply
A "Technology Preview" terá dois modos de jogo: "Free Practice" e "Hotlap", este ultimo modo com ghost car.

Pouco divulgado e desconhecido para alguns, os senhores da KUNOS Simulazioni resolveram colocar o netKar-PRO a preço promocional de 5€ até ao dia 1 de Março:

http://www.netkar-pro.com/main/
Reply
E pra acabar.....

Novo video:

ahaha Amanha ou sexta-feira já haverá TD para a malta....
Reply
Vamos lá Kunos! mostrem a criança!

Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.717 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 2.009 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 11.866 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)